domingo, 13 de fevereiro de 2011

Letz Zep - divulgação




LETZ ZEP

Letz Zep é a única banda tributo oficial do Led Zeppelin, reconhecida pelos membros originais do Led. Eles foram convidados por Robert Plant e Jimmy Page para tocarem na festa de lançamento da coletânea “Mothership” do Led Zeppelin.

Sua agenda sempre cheia com shows por toda a Europa e comentários sempre favoráveis de artistas como Ozzy, Steve Winwood, Robert Plant e Jimmy Page, Janick Gers (Iron Maiden) e de revistas como Kerrang, BBC News, etc, provam o seu profissionalismo.

Com um show feito em cima dos maiores sucessos do Led Zeppelin, cuidados com a performance no palco, desde as roupas, instrumentos e postura de cada um dos seus integrantes no palco, o grupo Letz Zep levará o público a uma viagem no tempo, voltando para os anos 70.

Se você viu o Led Zeppelin ao vivo, é uma ótima oportunidade para matar a saudade de uma das melhores bandas de toda a história do rock, se você não viu, será uma ótima oportunidade de entender por que até hoje o Led ocupa um lugar de destaque com sucessos eternos, como Going to California, Black Dog, Rock n Roll e seu maior sucesso Stairway to Heaven. GM5 Propaganda

Nenhum comentário: