segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Spacewalk: "A Salute to Ace Frehley"



O Dead or Alive, velho lobo da bloggosfera, postou lá no "Som Mutante", um álbum que é para se ouvir de smoking. Coisa séria e de respeito, mesmo.

Como não dá para melhorar um post do Dead, estou colocando o link para o Spacewalk: "A Salute to Ace Frehley" aqui para vocês, Seres da Noite, fazerem o download direto da fonte. É só clicar no morcego aí abaixo, para voar para lá.



Enjoy!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Dead or Alive disse...

Que bom que gostou véio, é a forma que encontrei de dizer obrigado pela amizade e paciência.
Na net tem de tudo mesmo e as vz ficamos tanto na defensiva que até agimos mal com quem não merece e eu mesmo já fiz isso e me penitencio, enquanto me iludi com grandes fdps, mas assim é a vida de um lobo, queima o pelo aqui e acolá mas seguimos em frente.
Foi um prazer ter associado as idéias e encaixar a cambada daqui que eu tava em débito prq todos sempre me foram muito amigos e parceiros.
É isso, lobo passional é ford, vou parando senão o Juca ainda vai achar que tô boiolando, ré,ré,´ré, como pega no pé Ser,mas é 10 como todos daqui, rs
Enjoy!!!!!!!!!!!!!

Ser da Noite disse...

Fala, lobo véio.
Desculpe-me o atraso na resposta mas estou no sufoco de provas.
Acho estas parcerias importantes para a divulgação da boa música. E a com o Som Mutante é muito. Acho que nos entendemos muito bem e sem frecuras.
Valeu, meu camarada e parabéns pelo post.
[ ]s

Wendell disse...

Fala Seres!

Fica a dica para um especial Glenn Hughes! O grande mestre "The Voice of Rock" estará no Brasil em Dezembro.

Grande abraço!

Anônimo disse...

já escutei coisas melhores.