segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Brian Wilson by Duda

O SdN ainda está respirando por aparelhos e já recebeu a primeira contribuição. Nosso amigo, e colaborador de longa data, Duda, comprou este CD, fez o ripp e nos presenteou com o link.

São 'Seres' como o Duda que me levaram a reconsiderar a decisão de descontinuar o blog.

Valeu, meu amigo. Muito obrigado pelo link, pelos conselhos e pelo apoio.



Brian Wilson (2002) Pet Sounds Live

Ficha Técnica:
Lançamento: 11/06/2002
Gravação: Jan 2002
Gênero: Pop/Rock; Psychedelic Pop; Baroque Pop
Tipo: Live
Rótulo: Sactuary
Mais Informações: allmusic

Músicos:
Brian Wilson - Keyboards, Vocals
Scott Bennett - Keyboards, Percussion, Vibraphone, Vocals
Darian Sahanaja - Keyboards, Vibraphone, Vocals
Jeffrey Foskett - Guitar, Vocals
Andy Paley - Guitar, Percussion
Nick Walusko - Guitar, Vocals
Jim Hines - Drums, Vocals
Bob Lizik - Bass
Probyn Gregory - French Horn, Guitar, Keyboards, Trumpet, Vocals
Paul Mertens - Clarinet, Flute, Flute (Alto), Harmonica, Sax (Baritone), Sax (Tenor)

Músicas:
01 - Show Intro.mp3 00:30
02 - Wouldn't It Be Nice.mp3 02:54
03 - You Still Believe In Me.mp3 03:04
04 - That's Not Me.mp3 02:22
05 - Don't Talk (Put Your Head On My Shoulder).mp3 03:07
06 - I'm Waiting For The Day.mp3 03:29
07 - Let's Go Away For Awhile.mp3 02:51
08 - Sloop John B..mp3 03:26
09 - God Only Knows.mp3 03:13
10 - I Know There's An Answer.mp3 03:04
11 - Here Today.mp3 03:15
12 - I Just Wasn't Made For These Times.mp3 03:30
13 - Pet Sounds.mp3 04:05
14 - Caroline No.mp3 04:15


[58Kb @192kbps]

7 comentários:

Gilson disse...

Grande postagem... obrigado e longa, longa vida ao SDN!!
abraços
Gilson

Unknown disse...

Cara.
Não sou assiduo, mas, gosto muito do seu blog.
Como não tenho muito tempo, fico escolhendo qual blog vou visitar qdo o tempo aparece.
Passando pelo H&H li que voce iria parar. Corri para o SdN e com prazer vi que vai continuar.
Meu, a vida tem que ser divertida, seja o blog, o trabalho ou o dia a dia.
Problemas vem e vão e devemos leva-los da melhor maneira possivel.
Um abraço e espero que voce continue a se divertir com o blog e a divertir a todos que o visitem.
Não ligue para os folgados sangue-sugas.

Gelson

Cristiano.Moreira disse...

Grande Ser, imaginei que nunca mais iria ve-lo por aqui. As semanas anteriores foram de arrepiar com a sua noticia de desistencia do blog. Acompanhei mas, não postei msg, pois iria esperar uns 30 dias, por não acreditar que isso iria acontecer. E deu certo a minha torcida, fico feliz, grato e torcendo mais do que nunca para não parar jamais. Eu já estou até providenciando uma conta FileServe para vc ver o meu comprometimento com o blog. Bom, enfim, felicidades de ambas as partes, vamos ao comentário do post: Muito legal e viajante, não deu para tomar aquela devido ser segunda-feira, mas no final de semana vai ser legal com este som.

Long live serdanoite.blogspot.com

Duda disse...

Sempre às ordens meu amigo!!!

Um grande abraço!!!

Duda

Ser da Noite disse...

@Gilson @Gelson @Cristiano

Muito obrigado pelo comentário.
Desculpem-me pelo atraso na respost mas o tempo anda curo.

@Duda

Excelente disco que vc nos presenteou, Duda.
Muito obrigado pela colaboração.

[ ]s a todos

SEPT@GEN@RIO disse...

Outro dia passeava na rua com minhas filhas quando inadvertidamente pisei num bolo enorme de "merda"....caramba esfreguei o pé em uma grama e lavei numa poça e segui curtindo o dia com as meninas...Tem muita "merda" por aeh, infelizmente, mas só fazem feder.
O trabalho de vcs é fantástico!!! Não se abalem, é só "merda no pé", LIMPA O PÉ, ABRE UMA CERVA E LONG LIVE ROCK'N ROLL. AAHHHH...SAÚDE!!!

Ser da Noite disse...

Vc tem razão, sept@gen@rio. O negócio é nos livrarmos da merda e seguirmos em frente.
[ ]s