segunda-feira, 3 de novembro de 2008

URSA MAJOR – URSA MAJOR

Indicação:Celso Loos



URSA MAJOR (1972) URSA
MAJOR

[Hard Rock]

Line-up:
Dick Wagner - vocals, guitar
Greg Arama - bass, vocals
Ricky Mangone - drums

Track list:
1 Sinner 7:26
2 In My Darkest Hour 5:25
3 Silver Spoon 6:15
4 Stage Door Queen 5:24
5 Back to the Land 6:45
6 Lay Me Down 4:34
7 Liberty and Justice 5:48


[BD] [78MB]

Este é o único disco desta banda liderada por Dick Vagner após sair do The Frost (que já era um ótimo conjunto) e foi produzido por nada menos que o "mago" Bob Ezrin.
É sem dúvida um dos mais belos Discos de Hard Rock que eu já ouvi! Desde a concepção, a ordem das músicas, a beleza das canções, os arranjos, o vocal, enfim, tudo perfeito... É simplesmente sensacional e parabenizo ao nosso grande amigo e parceiro Celso Loos pela indicação.

12 comentários:

DAGON disse...

Po até que enfim esse ótimo disco foi postado aqui, já havia indicado ele com post pronto ao Miguelito no início do ano, hahaha. Parabéns ao Celso pela lembrança e ao José Renato por ter disponibilizado esse fantástico disco.

Abs.

José Renato disse...

Dagon:
Pra você ver como o Miguelito está devagar. Da próxima vez pode falar comigo que a coisa "anda". Este realmente vale a pena, é um dicaço sem dúvida.

Ser da Noite disse...

Fala,Dagon.
Se depender do Miguelito vc pode se instalar em uma poltrona bem confortável e esperar. O cara tá devagar, quase parando. E não é por causa de falta de pagamento.
[ ]s

Celso Loos disse...

Tá vendo. Já disse. Temos que criar o MMP - Miguelito´s Missing Promises - tamanha a quantidade de furos que esse cara tem deixado.

Vamos abrir duas campanhas. A "Vamos postar Miguelito" e a "Paga as Kuanzas do Miguelito Morcegão"

***

Bondade do Zé Renato. Como posso indicar esse CD se eu nem ouvi ainda? Vai que seja um tranqueira?

Eu apenas informei da existência dele. Agora fico na obrigação de "furar a fila" e ouvi-lo
:-)

DAGON disse...

Hahaha, pode deixar que vou lembrar já faz um tempão, aliás tinham uns 10 posts prontos e Ursa Major era um deles, agora estão todos perdidos no Hard & Heavy, rs.

Abraços.

Edson d'Aquino disse...

E ainda fica tirando onda, essa Sarah Celeste!
É isso que dá ficar madrugada adentro rodeada de michês -é, porque de graça ninguém encara aquele traveco tribufú- gastando suas preciosas kuanzas e mais a generosa mesada do senador que o Celsão arrumou pra bancá-la.
Esse disco já foi pra sacola também. Tinha em vinil mas sem esse selo ridículo de 'Metal Works', até porque tá longe de poder ser classificado como tal.
[]ões

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

OBRIGADO MINHAS FÃS!!!! :p

Fernando_oneplusone disse...

Valeu pelo album! Tenho uma dúvida e se alguém puder esclarecer...tem muito tempo, vi numa loja do centro do RJ que vendia discos em saldo esse album (em vinil, nem existia CD naquela época) do Ursa Major mas só que com outra capa - era preta, com uns detalhes em branco ou prata. Com certeza era dessa banda, e me recordo que era um trio com o Dick Wagner. Estava duro e voltei lá uns dias depois mas alguém tinha carregado disco.
Existe notícia de que ele tenha sido lançado com outra capa no original?
[]s

Edson d'Aquino disse...

Fernando, eu só conheci com esta capa mas era imported, então...
[]ões

José Renato disse...

Caras,
fuçei um tempão a Internet ontem atrás desta informação, mas não consegui nada. Não consta nem outro Disco oficial deles...

Fernando_oneplusone disse...

Edson/José Renato, valeu pelo tempo de vcs, numa boa. Eu também fuçei muito por aí e nada. Mas garanto que não estava doido quando vi o disco de capa preta.
Acho que vou apelar: passar um e-mail pro Dick Wagner. Na pior(ou melhor?) das hipóteses eu viajei legal quando vi a tal capa...
valeu pessoal e []s

faustodevil disse...

Olá meu caro,

Conheci seu blog recentemente; simplesmente maravilhoso!!!!
Gostaria que você fizesse comentários pessoais - como o desta postagem - em mais postagens, pois há várias bandas que não conheço, e preciso de uma referência além do ano e da história da banda. Ajudaria muito.
Desde já agradeço.