sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Van Halen - Live in São Paulo, 1983




Van Halen - Live in São Paulo(1983)
[Hard Rock]

Line-up:

David Lee Roth (Vocals)
Eddie Van Halen (Guitars)
Alex Van Halen (Drums)
Michael Anthony (Bass)

Track list:

Disc 1:
1. Romeo Delight
2. Unchained
3. Drums Solo
4. The Full Bug
5. Running With The Devil
6. Jamie's Crying
7. Little Caesar
8. Bass Solo
9. Beer Drinkers and Hell Raisers
10. Little Dreamer
11. Mean Street
12. Dance The Night Away
13. Somebody Get me a Doctor/I'm So Glad/Girl Gone Bad
14. Cathedral/Secrets

Disc 2:
1. Everybody Wants Some
2. David Song to São Paulo
3. Ice Cream Man
4. Heartbreaker Hotel
5. Intruder
6. (Oh)Pretty Woman
7. Guitar Solo/Eruption
8. Ain't Talk About Love



[SB] [92,6MB]

E para começar o final de semana...VAN HALEN!!! \o/ \o/ \o/...Histórica apresentação do Van Halen, no Ginásio do Ibirapuera, São Paulo, em 21 de janeiro de 1983. A banda estava em plena Diver Down Tour e fazia, pela primeira vez, apresentações no Brasil. Quem viu na época trata-se de um felizardo e quem, como eu, não assistiu que se contente com o áudio dessa apresentação! Independentemente de ser um bootleg, o áudio é muito bom apesar de eu já ter disponibilizado por aqui áudios soundboard. Entretanto, é bom se dar um desconto para um show que tem 25 anos completos. Essa postagem é dedicada aos amigos frequentadores do SDN e, em especial, ao José Renato e o Edson. Download Djá, folks!!!

9 comentários:

Cristina disse...

Já que tá valendo ctrl-c/ctrl-v:

"Sarah Celeeeeeste!!!!!! Finalmente, o Traveco Tribufú resolveu trabalhar honestamente? Não estive no de Sampa mas perdi uns 15% de graves de meu ouvido direito -tá, sei que já conheces essa história!- aqui no Maracanãzinho. É isso que dá fumar uma 'morra' e ficar encostado totalmente pasmado no PA pra não perder nenhum detalhe da performance e do equipamento de Mr. Eddie.
Mas valeu muito a pena!"
[]ões

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Hã? Hein? Cuma???

Tsc, tsc, tsc...Agora o Biba Camelo é Biba "Cristina" Camelo! Definitivamente folks, não dá!!! Só internando...de novo! hahahahahaha
valeu, edson...Valeu, Edson...VALEU, EDSON, SURDO DO CARALHO!

Miguelito.

Edson d'Aquino disse...

KKKKKKKK,
Fiz o mesmo comentário aqui e no H&H (aliás, quanta originalidade ao postar o mesmo disco em dois blogs diferentes, heim?!) mas lá, apesar do sono, ainda fiz a retificação. Então, já sabem, o quase sem graves no ouvido direito sou eu e não a Primeira-Dama do G&B.
[]ões

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Pois é, o macaco fica olhando a "banana" do outro e esquece do próprio rabo...Falas de originalidade e fazes o mesmo lá no Lágrima Psicodélica ou são os neurônios já mortos? Kkkkkkkkk
Abração, ô sem grave, sem agudo, sem lenço e sem documento. :)

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

E para eu não ser injusto com você Biba "cristina" Camelo, postei a mesma coisa na Taverna do Bárbaro, também! \o/ \o/ \o/

Edson d'Aquino disse...

Nananinanão, Sarah Celeste!
Ao mesmo tempo, NUNCA! Não sou ignorante em marquetingue a tal ponto pois o LP tem muito mais audiência que meu modesto blog low-profile e um post idêntico nos dois prejudicaria muito mais o meu charmoso G&B. E, afinal de contas, além de não ser um 'sem-blog' como vc, a proposta feita pelo Johnny F, egrégio CEO do LP, foi a de que postasse o material já disponível no G&B. E o faço DI GRÁTIS!
Já que és tão bem pago em kuanzas (falsas!), tens a obrigação de servir os blogs -onde és um mero e preguiçoso empregado, diga-se de passagem- com materiais originais e dirigidos especificamente ao público de cada um. Não me venha com estorinha de que os honorários estão atrasados e que por isso não tens obrigação nenhuma porque isso é papo de sindicalista sem dedo. Sua obrigação é fazer seu trabalho de maneira correta e, se assim o desejar, cobrar na justiça a sua paga com todas as multas contratuais pertinentes.
Tenho dito!
Dedada no fiofó!

DAGON disse...

Ah não é o mesmo disco não Edson, na verdade é o mesmo só aqui e no Taverna, no H&H o show foi gravado no Rio, hoho. Lá é exclusivo, rs.

Abraço.

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

BIBA, VAI SE TRATAR PELAMOR DE DELS!!! O..O
A MONA SURTOU...! "OBRIGAÇÃO" DE SERVIR OS BLOGS? AH ! CONTA OUTRA E QUE SEJA DE "PORTUGUÊS"...KKKKKKK
ABRAÇÃO, MISTER MAGOOOOOOOOOO...
:)

OBS: MATERIAL POSTADO NO G&B E DEPOIS NO LP NÃO É A MESMA COISA, NÃO PALOMA LOKA???????? PARA DE FUMAR, MEU FILHO...

Anonymous disse...

Fui para Sampa para assistir este show tinha 20 anos mas uma grande surpresa aconteceu - fui a casa de meu primo segundo (rico) morava próximo ao shopping Ibirapuera em uma dessas granjas ai e o movimento Punk havia começado no Brasil quando disse para ele que ia ver os caras quase saiu pau e eu não tinha a minima idéia doque estava acntecendo o cara usava uns tenis estorado calça toda rasgada e cabelo esquisito quando que a moda era cabelo cheio e longos de roqueiro, bem no fim acabei indo com ele sabe onde em uma construção antiga dos Matarazo não me lembro o bairro de São Paulo apresentaran-se em pouco mais de 40 minutos umas tres bandas o som era muito rápido e sujo acabei gostando mas a policicia chegou arrepiando e o evento acabou ali todo mundo eslameado e o FANTASTICO da Globo mostrou tudo só sei que trouce comigo umas fitas K7 de bandas punk e inclusive do evento suburbio geral e o grito suburbano.

háhá´´a é muita história pessoal ao longo de minha vida roqueira valeu

Ramires
hoje em Maringá PR