sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Chicken Shack . 40 Blue Fingers, Freshly Packed and Ready to Serve (repost)


Chicken Shack (1968)
40 Blue Fingers, Freshly Packed and Ready to Serve

[blues rock]

Line-up:
Chistine Perfect - vocals e keyboards
Stan Webb - guitar e vocals
Andy Sylvester - bass guitar
Dave Bidwell - drums

Track list:
1. The Letter 4:26
2. Lonesome Whistle Blues 3:02
3. When The Train Comes Back 3:31
4. San-Ho-Zay 3:03
5. King Of The World 5:00
6. See See Baby 2:23
7. First Time I Met The Blues 6:24
8. Webbed Feet 2:53
9. You Ain't No Good 3:35
10. What You Did Last Night 4:39

Download [RS] [57MB]

Chicken Shack foi uma banda inglesa de blues composta por Chistine Perfect (vocals e keyboards), Stan Webb (guitar e vocals), Andy Sylvester (bass guitar) e Alan Morley (drums).

A banda foi formada em 1967, fizeram seu primeiro concerto, naquele mesmo ano, no "National Blues and Jazz Festival" em Windsor e, logo após, assinaram com a Blue Horizon.

O Chicken Shack fez modesto sucesso comercial, tendo Christine Perfect sido votada "The Best Female Vocalist" em pesquisa da Melody Maker.

Christine saiu da banda em 1969 quando se casou com John McVie do Fleetwood Mac. Paul Raymond (pianista), Andy Sylvester (baixista) e Dave Bidwell (baterista) deixaram a banda para se juntar ao Savoy Brown. A banda, com o único remanescente da formação original, Stan Webb, continua lançando novos álbuns.

"Forty Blue Fingers, Freshly Packed And Ready To Serve" é o primeiro álbum da banda e foi lançado em 1968.

14 comentários:

Ultramano disse...

Muito obrigado pela visita Ser da Noite. Vou tentar não decepcioná-lo quanto aos posts. Agora quanto à sua ajuda, vou precisar sim, tenho algumas dúvidas quanto ao procedimento de "upar" os arquivos e deixá-los disponiveis em links no blog. Desculpe pelo trabalhão que estou lhe dando. See you later. Valeu.

Ultramano disse...

Já ia me esquecendo. Em uma das minhas visitas pelo Fireball, sugeri a um visitante que procurava por Live in Japan do Gary Moore que viesse visitá-lo, pois havia visto aqui também. Espero que não se zangue por isso. Abs.

Julio Cesar disse...

Fala, Ser da Noite!
Tudo na paz?
Desculpe meu sumiço daqui, mas ultimamente só tenho tido tempo de postar lá e nada mais.
Enfim, vou baixar esse disco! :D
Ah, e fique de olho no nosso blog, semana que vem vai rolar Pink Floyd e Deep Purple!
Um abraço e mantenha o o blog aqui com essa sonzeira clássica e de nível ;)

Paloma disse...

Olá, Ser da Noite!

Primeiramente, obrigada pelo incentivo com o Delirium Dust! Passei aqui para conhecer seu blog e gostei bastante do que vi por aqui. Por coincidência upei o 1º do Lynyrd para colocar lá no Delirium e você também postou um disco deles recentemente.
Não conhecia o Chicken Shack, baixei daqui e gostei muito! Blues rock de altíssima qualidade. Gosto muito da voz da Chistine Mcvie (ou Perfect), mas não conheço os trabalhos dela fora do Fleetwood Mac.
Esse disco foi uma grata surpresa.

Obrigada mais uma vez e parabéns pelo blog!

Abraço.

Ser da Noite disse...

Fala Ultramano,

Vou colocar nos comentários do seu blog um passo-a-passo para postar os links. Vc pode copiar para um arq texto e depois, se quiser, deletar.

Rapaz o Fireball é irmão. Eu mesmo cansei de indicar o blog dele, que é um dos mais bem feitos da rede.

[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala Júlio,

Estou sempre de olho no blog de vcs (para quem ainda não sabe o Fukt MP3).
Não há um dia que não faça um acesso lá. Aliás eu tenho um roteiro: G&B, Fireball, Fukt, Caverna, Delirium, Hassin Nundah ... (não necessáriamente nessa ordem).
Ontem mesmo baixei o Speed/Kill/Hate. Não conheço muito thrash metal e ramificações, mas tenho alguns "clássicos". Estou descobrindo o novo (para mim) no blog de vcs.
Estou na expectativa de Pink Floyd e Deep Purple. Tenho muita coisa deles mas nem tudo.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Olá Janis,

Acompanho o blog de vcs já há algum tempo (desde quando vc postava sozinha) e fiquei meio preocupado quando li lá no Dagda o Maddy comentando q vcs estavam repensando o que fazer com o blog.
Fiz um post lá meio q revoltado pela possibilidade de vcs pararem de postar.
Ontem, para minha grata surpresa, passei por lá e vi um blog totalmente reformulado. Com um layout moderno e ímpar - confesso q estou com inveja.
O que mais posso dizer: que fiquei muito contente? Que o blog de vcs é uma escola de prog? Que felizmente o blog não fechou?
Sucesso e vida longa para o Delirim Dust!

Abraços, para vc e o Maddy.

Anonymous disse...

Caramba!

A CRR (Confraria do Rock and Roll,taí um bom título para um blog,não? Vou registrar...)está toda reunida aqui!!! Urrú (essa foi podre,uma merda,mesmo...).
Ser,Júlio,Janis,Ultramano, Saudações! Miguelito na área...!
Eu já estava pensando em marcar uma consulta getiátrica-veterinária porque parecia que só eu tinha problemas como proceder em postar,quando fui salvo pelo Ultramano. Agora, serão duas consultas...Hehehehe...
Ser,você e o Edsão não se conhecem? Pô,eu entendi justamente o contrário!!! O Edsão quer marcar de todos nós nos encontrarmos lá no centro. Centro da cidade,Ser...!
Mas,como a gente combina,então? Vou logo dizendo que não me responsabilizo por EEA - Estados Etílicos Avançados - de ninguém.
A solução que eu sempre uso (e isso já causou-me problemas...)é pedir um táxi para o(s)bebum(ns)e mandar parar lá na rodoviária...de Campo Grande!!! Zelar pelas amizades é uma grande característica minha,Ser...
Bom, é isso folks e um abração prá todos! Janis,ainda bem que você e o Maddy Lee não fizeram a besteira de encerrar as atividades do DD. Vocês mereciam um tapão na orelha caso fizessem isso. Pronto,escaparam (ainda bem!!!). Miguel.

Ser da Noite disse...

Fala Miguel,

- Ta registrado que a patente da CCR é sua e se alguém se atrever a usá-la nós, sutilmente, encheremos o cara de po***da.

- Eu estou falando para vcs q a cozinha do blog é onde as coisas acontecem.

- Infelizmente só conheço o Edson nos Blogs da vida, mas imagino q pessoalmente deve ser um grande papo.

- Quanto ao encontro, dou o maior apoio. Podemos marcar uma reunião sócio/musical/etílica em um "buteco" qq, não importa o lugar, desde q tenha um rock n' roll para se ouvir.
Podemos contratar um serviço de entrega de bebados a domicilio para deixá-los na rodoviária de Big Field (to sacaneando mas eu dou aula na faculdade de lá).
Quanto a mim, não se preocupe, eu só ando de moto, e quando eu passo um pouco da conta, instalo aquelas rodinhas laterais, para não cair.

- O difícil vai ser entregar a domicilio o Julio (ele mora em Porto Alegre) e o Fireball (São Paulo).

Então estamos combinados: vc como presidente da CCR e diretor social interino, fica incumbido de organizar esta reunião. Afinal o que gastamos com mensalidades é para isso.

[ ]s

Anonymous disse...

Quanto ao Júlio e o Firball,não tem problema, Ser.

"Nóis leva" (sic) o "Nortibuque" com câmeras acopladas e conversamos online com eles. Quando eles estiverem bêbados,o máximo que pode acontecer é vomitarem nos teclados dos seus respectivos pc's...Mas,vão ter que ajudar na despesa ou serão defenestrados!
Bom estou vendo que um cataclisma está muito próximo de acontecer. Ou vão interditar o centro da cidade ou tombá-lo como patrimônio cultural, mas seguramente,ele nunca mais será o mesmo.
Anote aí o bat-e-mail e entra em contato: qarthadasht@ig.com.br
Um abração,Miguel.

Ser da Noite disse...

Por isso q vc é o presidente do CCR, já viabilizou a parada toda.
Minah sugestão é encontrar um "buteco" ao lado de ima lan house e puxar uma gambiarra.
O centro da cidade nunca será o mesmo.
[ ]s

Anonymous disse...

É CRR,Ray Charles...! Deve ser excesso de Toddynho...Miguelito.

Remy29 disse...

Good stuff Thank you

Ser da Noite disse...

You're welcome, Remy29.
[ ]s