quarta-feira, 30 de maio de 2007

Ten Years After . Undead


Ten Years After (1968) Undead
[blues rock]

Line-up:
Chick Churchill - keyboards
Alvin Lee - guitar, vocals
Leo Lyons - bass
Ric Lee - drums
Joe Gooch - guitar, vocals

Track list:
1. I May Be Wrong, But I Won't Be Wrong Always 10:34
2. At the Woodchoppers' Ball 7:48
3. Spider in My Web 7:37
4. Summertime/Shantung Cabbage 5:59
5. I'm Going Home 6:37

Download [SB] [87MB]

"Undead", o segundo álbum do Ten Years After, gravado ao vivo e lançado em 1969, apresenta o maior sucesso do grupo, "I'm Going Home", que foi seguido por uma aparição explosiva no Festival de Woodstock.

13 comentários:

Fernando_oneplusone disse...

Olá. Já andei postando uma ou outra coisinha no blog do Edson, e somente agora descobri ese aqui. Fora o tempo que anda muito curto, contem comigo para qualquer apoio, tipo eventuais 'upadas' de albums que forem necessárias. Meu acervo está ao dispor.
Parabéns pelo blog e até breve, Fernando

Ser da Noite disse...

Fala Fernando.
Bem-vindo aos seres. espero q vc possa aproveitar os links aqui postados.
Obrigado pelo oferecimento de uploads. Serão sempre bem-vindos. Aceito sua sugestão para a disponibilização de links.
[ ]s

José Renato disse...

Pois é meu caro o tempo é um sério problema realmente. Tenho também um acervo razoável mas meu trabalho, meu netinho e minhas demais atividades não me deixam parar pra upar alguma coisa. Vou ver se arrumo tempo pelo menos para uma ou outra colaboração. A propósito do TYA eu não tinha este. Tenho "A Spacing in Time" e " Shhhhhh" se interessar. Grande Abraço
José Renato

Fernando_oneplusone disse...

Opa, obrigado pela boas-vindas!

Como um welcome drink virtual :) , posso postar aos poucos alguns dos albums abaixo (selecionei aleatoriamente), ou todos, dependendo da opinião/interesse da turma. Preciso saber também qual o bitrate de preferência - eu pessoalmente uso quando possível 128 kbps, pois gera arquivos menores e de razoável qualidade de som. Coloco sempre ao menos a capa do album no arquivo zipado.

1) Spooky Tooth - The Last Puff
2) Leslie West - Mountain (o primeiro disco solo dele, que tem a versão original de Blood of the Sun)
3) Ry Cooder - Into The Purple Valley (1972, meu favorito dele)
4) J.Geils Band - The Morning After(1972, o segundo album da banda)
5) Joe Walsh - Barnstorm (1972)
6) Manfred Mann's Earth Band - Solar Fire(74)
7) Chick Corea & Return To Forever - Where Have I Known You Before?(1974, com Stanley Clarke, Al Dimeola e Lenny White)
8) Jerry Garcia - Garcia(1972, o 1o. disco solo dele).

Um grande abraço, e fico no aguardo das demandas :)
Fernando Torres

PS.: valeu o posto do bootleg EL&P. Sempre me perguntei o motivo deles não executarem mais músicas do Trilogy ao vivo, salvo Hoedown e The Sheriff, mas nesse album tem Endless Enigma que foi um achado!

Ser da Noite disse...

Fala José Renato,
Real mente nossa vida agitada não tem dado chance para as coisas boas da vida. Tabalho e mais trabalho. Fica cada vez mais difícil ganhar o vil metal. Esta semana então, fiquei todo enrolado. Sobrou pouquissimo tempo pra cuidar do blog. Estou tentando recuperar hoje.
Na medid do possível, se vc puder disponibilizar algum link, este será muito bem recebido pelos Seres. Obrigadão.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala Fernando,

Lista de responsa, heim meu amigo? Coisa de profissional. O que vc puder disponibilizar "nóis traça".

Fui muito maníaco pelo ELP. O Trilogy era meu"disco de cabeceira". Depois eles entraram numa de pop e quebrou a firma. mas os primeiros álbuns são muito bons.
Lá no Collective estão postados os primeiros álbuns do EPL, se lhe interessar.
[ ]s

Fernando_oneplusone disse...

Grande Ser,

Vamos disponibilizando aos poucos. Hoje pretendo upar uns dois ou três da minha lista inicial, vou colocar aqui nos comentários do Ten Years After. Do J. Geils eu tenho os 3 primeiros ( o ao vivo incluso), que são realmente muito bons.

Eu ainda sou fissuradíssimo no EL&P. Coincidentemente, O Trilogy foi durante muitos anos um de meus discos de cabeceira, embora de fato, os 4 primeiros sejam obras-primas, sem favor nenhum. Quando saiu o Brain Salad eu já torci um pouco o nariz. Dele gosto de umas 2 ou 3 músicas no máximo (Tocatta/o segundo movimento de Karn Evil e com algum favor a primeira parte da mesma suite). E isso foi uma enorme decepção, pois quando li que o Peter Sinfield iria fazer algumas das letras eu pensei "Uau!" mas ele me saiu com aquela história do computador...Depois teve a monstruosa decepção do tal de "Love Beach". Um amigo havia ido aos EUA e trouxe para ele vários discos, inclusive esse. Quando eu olhei aquela capa, dos 3 bronzeados na praia, não poderia sair nada de bom mesmo. E não saiu!e daí para a frente, salvo alguns bons momentos (mas nada que se comparasse à fase inicial até 1972) tivemos "C'est La Vie" e outras "obras-primas" :(
Desculpe por postar tanto EL&P nos commments do TYA :) Um grande abraço!

Ser da Noite disse...

Fala Fernando,

Então temos a mesma opinião. A partir do love Beach (inclusive) é outro ELP. Disquinho produzido para ganhar dinheiro e tocar em rádio. Sem contar com Emerson, Lake & Powel. Vamos ficar com os primeiros. E com muita paciência, podemos incluir os Works I e II.
Outra coisa, vc é sócio do blog. Então vc pode escrever o quiser onde vc achar melhor. A casa é sua (só não pode vender os móveis).
[ ]s

Fernando_oneplusone disse...

hehehe ok, preservarei os móveis e os utensílios em geral, só não me responsabilizo por reclamações de vizinhos :)

Então para começar, seguem os links para dois albums:

1) J.Geils Band - The Morning After(71). Esse é o segundo disco dessa banda americana. Junto com o primeiro e o terceiro(ao vivo) em minha opinião formam o que eles gravaram de essencial. Rock e R&B da melhor qualidade. Os discos posteriores fizeram bem mais sucesso comercial que esses (o que obviamente não quer dizer, necessariamente, que são melhores. Eu acho que nesses caso NÃO!).
http://sharebee.com/b9bad55a

2) Jerry Garcia - Garcia(1972)
Primeiro disco solo do lider do Grateful Dead, no qual ele tocou todos os instrumentos exceto bateria, à cargo de Bill Kreutzmann (do citado Grateful Dead):
http://sharebee.com/73cf601f

Qualquer problema com os links me dêem um toque e Boa Viagem a todos ;) E obrigado de novo pelo espaço :)

Ser da Noite disse...

Fala Fernando,

Maravilha de links. Ambos serao aproveitados em posts, tão logo meu PC volte do conserto (estou usando o lap top de minha mulher).
Obrigadão pelos links.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Aê Fernando,
Num guentei e postei o J Geils. Deu um pusta trabalho, pois estou usando o lap da minha mulher e não tenho os links de pesquisa que estou acostumado a usar.
Mas J Geils merece.
Mais uma vez, obrigado pelos links.
[ ]s

Anonymous disse...

excelente este album dos TYA

quem diria

Ser da Noite disse...

Valeu pelo comentário, anônimo. Divirta-se.
[ ]s