domingo, 13 de maio de 2007

The Freewhellers . Waitin' For George


The Freewhellers (1996) Waitin' For George
[root rock combo]

Line-up:
Luther Russel - vocals, guitar, glockenspiel, ukelele
Jason Hiller - bass
Christopher Joyner - piano
Dave "Chano" Sobel - organ
John Hofer - drums and stuff

Track list:
01. Best Be On Your Way 5:04
02. What's The Matter Ruth 4:13
03. Mother Nature Lady 3:44
04. Ghost Of Tchoupitoulas St 4:12
05. My Little Friend 3:17
06. (Chico's Sellin') Maps To The Stars 7:48
07. Crime Pays 3:36
08. Walkin' Funny 4:08
09. About Marie 4:17
10. Kiss Her For The Punk 3:00
11. Elevator Man 2:57
12. Blame 5:44
13. Let The Music Bring A Smile 2:07

Download [SB] [74MB]

The Freewheelers foi uma banda de root rock combo, formada em 1989, em Los Angeles. Seu primeiro álbum, homônimo, lançado em 1991 pela Geffen, foi muio elogiado pela crítica, mas não obteve o sucesso esperado pela banda. "Watin' for George", de 1996, é o terceiro álbum da banda, que se defez um ano depois.

7 comentários:

Ser da Noite disse...

Para todas as mamães, especialmente Dona Neide, Cris e Beth, um Feliz Dia das Mães.

[ ]s

neide disse...

Obrigada Ser pela lembrança, aproveitando, você gostou dos últimos posts? (Funkadelic (1970), Dennis Coffey - Evolution (1970),lembra, aquele que o Edson curte pra caramba e tive a sorte de conhecer graças a um post dele lá no Gravetos. Putz, é muito bom, estou fuçando pra ver se acho mais material dele)

Mais tarde vou tentar postar uma pérola dupla do Hendrix (Outtakes), está com as capas completas e até encartes nos arquivso. Esse também vale muuuuuuito a pena!!
Se eu conseguir mesmo, volto aqui pra confirmar.

Um abraço

Ser da Noite disse...

Como sempre Neide, vou checar, pois seus posts são imperdíveis.
Estou na expectativa do Hendrix. É claro que vai valer muito a pena.
[ ]s

neide disse...

O Hendrix já está lá. Esqueci de avisar ontem.Depois você me fala se tem algum bootleg parecido com aquele (de repente pode ter saído com outro nome, não sei), pois me pareceu familiar em algumas faixas.

Um abraço

neide disse...

E aí Ser, o que você achou das faixas do Hendrix (Eletric Church)?Tinha muita coisa repetida? (Não sei o que você já tem, por isso estou perguntando)

Estou preparando um box com 4 cds, da fase do Experience, cheio de versões alternativas, ao vivo, etc, etc, etc...custou pra caramba, deu um trabalho da p****, mas consegui achar todas as capas frontais, as de trás, as imagens dos cds e os encartes.
Esse aí não sei se vai dar pra sair ainda hoje, mas até amanhã a noite é certeza.

Um abraço

neide disse...

Pois é, ontem foi humanamente impossível pois eu estava caindo de cansaço, mas de hoje não passa (bem, no caso você olha na quinta de manhã...)
Caramba Ser está ficanco lindo, é que não resisto e sempre incluo algumas fotos no post...como são 17 imagens de covers, preferi montar uma pastinha em separado para o pessoal baixar.
O box em seu total acho que deve resultar em quase 400 mega mais ou menos, é bom já ir separando um espacinho aí...
Mas olha, se você ainda não tem vai ficar admirado...são muitas e muitas versões alternativas, nossa quando vi a primeira vez fiquei doida.

Um abraço

Ser da Noite disse...

Oi Neide,

Estiev fora do ar uns dias, corrigindo provas e com problemas no Virtua.
Mas tal qual o esquartejador vamos por partes:
Baixei o Hendrix Outtakes e achei demais. É claro que algumas músicas dão a impressão de já se ter ouvido, mas isso porque o Hendrix lançou poucos discos oficiais (cinco). Eu tenho mais de quarenta cds do cara e a nmaioria é de material de estúdio não aproveitado e garvações ao vivo.
Este Outtakes, em particular é bem interessante, alguns clássicos (Message from 9 to universe, Machine gun, Star spangled banner, Ezy Rider ...) mas em versões que eu não me lembro de ter ouvido.
Acho que deu para perceber que eu sou fâzaço do cara.

O box com quatro cds da fase Experience eu tenho (inclusive postei lá no Collective) e é excelente. Muito bom mesmo. Postando no Lágrima vc vai perceber o número de hits dele. Ainda mais com os covers! E é claro que eu voi dar uma passada por lá para ver seu trabalho e, para varia, ficar babando com a montagem do post.
Estou atracadão nos outtakes. O Hendrix é imbatível. Eu sei que o Edson vai pular, maspara mim é o melhor guitarrista de todos os tempos.

[ ]s