terça-feira, 6 de março de 2007

Robert Cray . Take Your Shoes Off


Robert Cray (1999) Take Your Shoes Off
[modern electric blues]

Robert Cray - guitar, vocals
Jim Pugh - keyboards
Karl Sevareid - bass
Kevin Hayes - drums
Steve Jordan - keyboards, guitar, percussion

1. Love Come To Wasre 4:15
2. That Wasn't Me 4:47
3. All The Way 5:13
4. There's Nothing Wrong 4:55
5. 42-7 Man 3:23
6. Pardon 5:49
7. Let Me Know 4:26
8. It's All Come 5:22
9. Won't You Give Him (One More Chance) 3:13
10. Living Proof 5:31
11. What About Me 6:48
12. Tollin' Bells 5:51

Download [RS] [85MB]

Robert Cray (Columbus, Geórgia, 1 de agosto de 1953) é um músico dos Estados Unidos, considerado um expoente da nova safra de artistas do blues.

Começou sua carreira influenciado pelos Beatles mas, ao assistir um espetáculo de Albert Collins, resolveu seguir o caminho do blues. Ao lado de Albert Collins e Johnny Copeland registrou o já clássico álbum Showdown!. Suas músicas foram regravadas por artistas como Eric Clapton (Bad Influence) e Albert Collins (Phone Booth). (Wikipedia)

4 comentários:

Anonymous disse...

Porém,mas,contudo e todavia foi depois de assistir a um show do CREAM que o nosso RC resolveu seguir MESMO a carreira musical.
E,só para acrescentar ele é o co-autor daquela maravilha que é "OLD LOVE" que têm três versões matadoras diferentes, ou seja, uma no Journeyman, a do 24 Nights e,por último,a do Acústico MTV.
E qual é a melhor? Claro que é a...e a do...não,na verdade, é a do...ih.....!
Problema semelhante é quando perguntam-me sobre quem é melhor o Eric Clapton ou o Carlos Santana. Eu nem titubeio e dependendo de quem pergunta,digo: Eric SANTANA ou o Carlos CLAPTON...

Ser da Noite disse...

É verdade. Tentar decidir qual a melhor versão é de deixar qualquer um bolado. A mesma coisa para qual dos três CDs é o melhor. E se incluirmos o August, o 461, o Money and Cigarettes, o EC Was Here, o Slow Hands, o Another Ticket, o Behund the Sun ...?

[ ]s

Anonymous disse...

Põ,Ser da Noite!

Aí é que ferrou tudo!!!! Hehehehe...Um abração,Miguel.

Ser da Noite disse...

O primeiro LP que comprei do Eric Clapton foi Slowhand e do Santana, o homônimo (aquele do leão/mulher), isto nos idos de 70. De lá para cá, eu me atraco em qualquer album dos dois que passar pela minha frente.
[ ]s