sábado, 16 de dezembro de 2006

Bem-Vindo




Se você, Ser da Noite, gosta de Rock 'n' Roll e Blues, seja bem-vindo.

8 comentários:

Roderick verden disse...

Parabéns pelo seu blog e pela sua educação. Perdão por ter dado tanto palpite seguidamente; é que... sou fanático com rock, então... Um abraço! Valeu!

Ser da Noite disse...

Roderick,

Não há nada para ser desculpado. Seus comentários são sempre pertinentes. E todo amante do rock, fanático ou não, sempre será bem-vindo ao blog.
[ ]s

Roderick Verden disse...

Caro Ser,
Não sei se você tomou conhecimento que há uns tempos eu briguei com um usuário no blog do Edson Aquino.
É, que no embalo das brincadeiras, fui infeliz ao perguntar ao Edson o que um tal de "Zé das Mulheres" havia dito que ele(o Edson) apagou o post. Parece que Edson não gostou, mas o pedi desculpas. Logo em seguida, um usuário me ofendeu e eu dei o troco. Devido a isto parei de participar do blog.
Contudo, como eu acho o Edson um sujeito muito legal, voltei, no domingo do dia das mães, a participar. Ele não me cumprimentou como faz com todos os que fazem comentário... Pensei muito sobre isto e cheguei até a pensar que quem sabe voces podem estar achando que sou um "troll".
Não gosto de perturbar ninguém. E tanto você, como o Edson, nos tratam muito bem. É difícil blogs em que seus donos dialogam tanto com os usuários como o de vocês.
Existem uns blogs que não respondem o que perguntamos; também há os que nem agradecem quando lhe damos algumas dicas. E quando isto acontece, eu deixo de participar... Talvez eu não tenha sido feliz nas brincadeiras que fiz em seu blog e no do Edson. Se eu não passar desta pra outra melhor, na próxima semana completo 51 anos nesse vale de lágrimas e sei dos inconvininetes de certas brincadeiras. Muitas pessoas brincam para ofender; outras não têm a intenção de ofender, mas acabam ofedendo(talvez seja esse o meu caso). Espero que não me julguem mal: santo eu não sou, mas maucaráter também não.. Se fui inconviniente nas brincadeiras, peço desculpas. Perdão pelo desabafo.
Tudo de bom!

Ser da Noite disse...

Fala Roderick,

Me lembro, vagamente, deste "imbroglio" no G&B. Não achei que fosse nada demais. Conheço o Edson, pessoalmente, e meio conceito dele é que é uma pessoa muito lite. Acho que temos que colocar esta situação no contexto da época. Por coincidência, ou não, havia uma série de pentelhos pertubando o G&B. O Zé da Mulheres era um deles. Havia também um casal com um pedido de post estranhissimo. Acho que o Edson colocou vc neste "pacote", sem pensar muito. Sei que ele é uma boa alma, e devagar, vc pode se reintegrar ao grupo de frequentadores ativos do G&B. Não creio que o Edson é de guardar rancores.
Concordo com vc sobre o perfil de alguns frequentadores sangue-sugas e que parecem ter prazer em pertubar.
Por outro lado há um grupo de frequentadores que compensam tudo isso. São pessoas que tem em comum o gosto e conhecimento pelo rock e, por isso mesmo, se identificaram com o G&B. Estão sempre por lá comentando e zuando. Uma brincadeira sadia e muito engraçada. Na minha opinião vc está neste segundo grupo. Tenho a maior consideração e tento preservar com empenho estas amizades virtuais.
É isso camarada. Bola prá frente. E não se esqueça que um pedaço deste blog é seu.
[ ]s

Roderick Verden disse...

Grato pela resposta, pela gentileza e consideração.
Saúde e paz!

Ser da Noite disse...

O que escrevi foi sincero, Roderick, tenho vc na melhor das considerações.
[ ]s

Roderick Verden disse...

Prezado Ser, devido meu parco conhecimento de computador, fico perdido com os símbolos usados pelos internauta, como []s, por exemplo. Você tem uma lista ou conhece um meio de eu saber o significado deles? Eu estou dizendo isto, meio escondido, pois se o Miguel souber, do jeito que ele é gozador capaz de me dar os significados ao contrário(e ainda criar símbolos inexistentes)rá rá rá.
Muito obrigado e desculpe a amolação.

Ser da Noite disse...

Meu caro Roderick,
Embora eu tenha um conhecimento bastabte razoável de computação, não sou muito ligado nessa simbologia própria da Internet. Como vc deve ter percebido eu escrevo como se estivesse elaborando um relatório. Só uso [ ]s em minhas msg por comodidade.
[ ]s