segunda-feira, 22 de junho de 2009

Steve Winwood - SoundStage


Steve Winwood - SoundStage - DVD - 2005

Embora tenha 3 músicas classificadas como "bonus", na verdade este DVD mostra apenas parte de um show que durou mais de 2 ½ horas, cujo set list original é de 19 músicas. Resta somente torcer para que algum dia resolvam lançar uma versão com o show na íntegra.

Steve Winwood - Hammond Organ, Guitars, Vocals
Jose Neto - Guitar
Walfredo Reyes Jr. - Drums
Edson Silva ("Cafe") - Percussion
Randall Bramlett - Sax, Flute, Harmond Organ

01 Can't Find My Way Home
02 Empty Pages
03 Bully
04 Glad
05 Freedom Rider
06 Back in the High Life Again
07 Dear Mr. Fantasy
08 Why Can't We Live Together

Bonus Tracks

09 Different Light
10 Walking On
11 Rainmaker


[Parte 1/1 - 695 mb - 1h22 minutos]

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Na segunda-feira passada, 15, enviei um email para o Boss, Chefe, CEO, Capo, Aquele Que Manda Nesse Boteco, informando-o que o meu post para o QuintaAlive II estava pronto, faltando apenas a inserção das imagens caracteristicas da série.

Naquela oportunidade pedi o agendamento na melhor data para o blog e que essa data seria monitorada por mim, pois estaria "fortemente inclinado" a transformar aquela postagem em minha última colaboração para o SDN.

Como o Morcegão agendou meu QA II - com Ivete Sangalo, Michael Jackson e Bily Joel - para o próximo dia 25, tecnicamente o de hoje torna-se meu último post.

Nessa oportunidade, não cairei na armadilha de nominar cada um dos amigos que conheci e que nutro grande consideração, pois, ao esquecer um só, criaria a dúvida se o esquecimento não teria sido premeditado (rs).

Mas não poderia furtar-me de agradecer a oportunidade que me foi dada de compartilhar com todos esses amigos alguns post manjadísimos (e outros nem tanto assim). A esse agradecimento, os nomes do César, ZéNato, Omar e Yerblues (os sócios majoritários desse hospício) , além é claro do Miguelito, "IN MEMORIAN" (UEEEEEBBBBAAAAA), daonde vieram meus momentos mais felizes.

Valeu galera. Um forte e - acreditem! - Fraternal Abraço.

Nenhum comentário: