sábado, 27 de setembro de 2008

Contagem Regressiva: é hoje!!!!!


Dave Mason (1987) Two Hearts

Meus caros Seres da Noite,

Finalmente o Celso Loos, nosso colaborador de plantão, conseguiu descolar e levantar um link para o Two Hearts do Dave Mason.

Mas, as coisas não rolam assim tão fácil. O post só será publicado no dia 27 de Setembro.

É claro que o post será dedicado ao nosso grande amigo Edson d'Aquino, Ser da Noite de primeira hora, que com este álbum passa a ter a coleção completa do Dave Mason ... só faltando um - Some Assembly Required - que será postado no dia 28 de setembro. Mas só se o Edson babar o ovo do Celso. Aí sim, ele completa sua coleção.

[ ]s a todos

37 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Hehehehehe,já esperei tanto tempo, porque não esperar mais alguns dias? Mas, só uma correção: continuará faltando o 'Some Assembly Required'. Afinal, eu tenho a coleção completa mas só me faltam 2, hehehe.
[]ões

Edson d'Aquino disse...

Desculpaê, Morcegão, só agora verifiquei que vc já havia feito a observação sacana. Deveria ter adivinhado que vc não iria perder a piada de jeito nenhum, hehehe.
[]ões

Anonymous disse...

Estou curioso quanto ao post Dave Mason!!!!!!

Mauro

Ser da Noite disse...

Fala, Edson.

Nós só brincamos com quem desce para o play e sabe brincar, se é que vc me entende.
Adiei a postagem para coincidir com o aniversário do Celso. O cara merece um megapost, pelas colaborações que tem dado ao Seres.
Vc não perde por esperar.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Vai valer a prna a espera, Mauro. O disco é bom pracaraioabeça.
[ ]s

Celso Loos disse...

Edson, meu amigo.
Se vc pedir com jeitinho, posso te arrumar tb o "some assembly". Se bem que aí vai acabar a zoação.

Mas tem que o babar ovo no capricho.

Vai, começa a puxação-de-saco.

Edson d'Aquino disse...

Caro Celso,
Consegui que a Juliana Paes interrompesse a lua-de-mel só pra passar o fds com vc. Agora rola esse 'Some Assembly...'?
[]ões

Celso Loos disse...

É pouco.
Tem que melhorar :-)

Edson d'Aquino disse...

Claro que entendo, Morcegão.
Zoação é comigo mesmo! Miguelito, a Godiva do Méier que o diga, hehehe.
[]ões

Ser da Noite disse...

Fala, Edson.
Melhora aí o pedido para o Celso. Só estou esperando a autorização dele para publicar o Assembly.
Não tme truque. Já baixei o álbum e estou ouvindo-o agora mesmo.
[] s

José Renato disse...

Isto é o que eu chamo de tortura, o resto é "brincadeira de criança"...

Celso Loos disse...

O Ser
Baixei (agora em casa), ouvi e tá funcionando legal. No pouco tempo que me conhecem já sabem que não levanto link ou promessa falsa.
Ah! e fala pra ele que oferecer a lomba do Miguelito (é muita cara de pau) não vale.
Aliás, achei o Some Assembly superior ao 2 Hearts, e você?

Ass. Celso Loos, iniciando hj 8 dias de cana!!!!!!!!!!!

Ser da Noite disse...

O edson deve estar em cócegas, José REnato.
MAs não se preocupe que eu lhe mando os links por e-mail. :)
[ ]s

Ser da Noite disse...

Sé mesmo quem não lhe conhece pode pensar que não é sério.
Tb ouvi o álbum e está OK.
Achei o Assembly muito superior ao 2 Hearts, sem dúvida.
Cana de 8 dias?!?!?!? Qual o cigarro q vc fuma?
[ ]s

Big clash disse...

Bom pessoal...
estamos por aqui na boquinha pra ouvir estes Mason...sacanagens à parte.. o tempo tem passado lentamente nos últimos dias,né Seu Berlota?
[]ão a todos.

Edson d'Aquino disse...

Porra! Juliana Paes é pouco?
Tudo bem, suas preferências devem ser as mulheres fruteiras. Te mando a feira toda, ok? E não é da xepa, não! hehehe
[]ões

Celso Loos disse...

Não quero favores sexuais. Quero babação de ovo e puxa-saquismo-explicito.
Assim, vê se pára de entupir minha caixa de email oferecendo a lomba do Miguelito. Que coisa mais desagradável.

Edson d'Aquino disse...

Tudo bem, Celso. O que queres é ver um respeitado pai de família humilhar-se perante toda a web? Tudo pelo que lutou, entre os quais manter a honra e a dignidade a todo o custo, sumindo pelo ralo? Como poderei me olhar no espelho novamente? Pior! Como poderei olhar nos olhos de meu headbanger-jánãotão mirim e dizer 'Seu pai é de uma integridade a toda prova!'? Se fizer o que me pedes, não terei outra alternativa que não o de 'me matar a mim mesmo' por não suportar a dor da desonra.
E quanto sexo deixarei de fazer, quanta música deixarei de ouvir, quantos baseados deixarei de apertar, quantas peladas deixarei de jogar...
Piedaaaaaade!!!

obs: alguém está se fazendo passar por mim para lhe oferecer o lombo do Miguelito. É hoax! Tenho um nome a zelar e por isso só negocio mercadorias de qualidade comprovada.

José Renato disse...

Ô Celso, dá uma chance pro rapaz! Tá certo que eu já ouvi os dois discos e valem a pena mesmo todo o sacrifício e, porque não, toda a "babação de ovo" que, com certeza será feita, a despeito da choradeira acima, mas o nosso nobre amigo Edson tem um ótimo "Curriculum", boas referencias (certo Grande Ser?) e por isso merece que lhe seja dado este presente, ainda que no futuro...
A propósito Edson, pra você não ficar tão desesperado, vou te mandar um presente quando chegar em casa (não é Disco do Dave Mason).

Celso Loos disse...

Hoje eu vou fazer as vezes do Jack Estripador.

Zé Renato. Eu não conheço esse ótimo curriculum do Edson. Como não experiementei (ops que dizer lí) então não posso opinar. Aliás o Morcegão não tinha que entregar link nenhum prá vc não. Vc tinha era que tá incentivando o Edson a dizer coisas do tipo.
"É Celso, tu é phoda. Falou que ia atrás dos 2 Mason e buscou mesmo. Agora eu, que tinha a coleção completa faltando apenas um, posso deixar todos os frequentadores do G&B felizes". E não dando guarita pra ele.

Qto a vc Edson, olhe nos olhos do seu headbanger-já não tão mirim e diga:
"Tá vendo filho, o que um homem faz para conseguir uma raridade. Dane-se se os amigos pensem que eu pus a prova minha masculinidade".

Qto ao Morcegão:
Cara, depois do "Piedaaaaaade" que tal liberar o "Some Assembly"?. Manifeste-se. Senão eu é que vou levar a fama de mau.

Para todos:
A gente só brinca com os amigos, mas que o Edson tá oferencendo a lomba do Migelito ahhhhggggg tá!

Ser da Noite disse...

A msg com os links para o José Renato foi com a observação para ele zoar o Edson. Mas conhecendo o José Renato, sempre conciliador, não vai rolar mesmo. Pelo contrário, como vimos.
Quanto ao Assenbly - que concordamos ser melhor que o 2 Hearts - só vai ser postado no dia 28.
Agora, a lomba do Miguelito já está muito manjada no mercado. Realmente não vale a pena.
[ ]s

Edson d'Aquino disse...

Gente, considero-me um negociante razoável. Jamais agenciaria o lombo do Miguelito, O Traveco Tribufu. Ia ter que pagar pra levarem, hehehe.
Mas, Celso, libeeeeera!!!!
[]ões, gallera!

ps: estou com uma leve impressão que o Miguelito não tem a menor idéia do que tá rolando por aqui. Tô certo? Espero que sim, caso contrário vou ter que faltar ao próximo evento brenfoetílicomusical.

Edson d'Aquino disse...

Ahhaaaaaa!!!!
Quer dizer que está formada uma panelinha e todos estão recebendo seus links do Dave Mason por e-mail!!!!????? É assim que querem mudar seu país, tornando-o um lugar eticamente saudável, livre de corrupção?
Meu povo e minha póva, uma revolução urge neste momento politicamente delicado e recheado de escãndalos, em que a corrupção e as negociatas de links chegam ao limite do insuportável!!! Vamos moralizar o Seres Da Noite!!! Vamos acender as luzes e jogar alho e água benta em cima destes vampiros anões do compartilhamento!!!
Éveribodi com as mãozinhas balançando:
"Caminhando e cantando e seguindo a canção..."
De novo!
"O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!"

José Renato disse...

Tá vendo Edson, fui tentar te ajudar e acabei levando uma "dura" de todo mundo. A minha maneira de zoar é mais sutil pois achei que pondo "água na sua boca" dizendo que ouvi antes de tí e que os discos valem a pena o deixariam mais motivado e mais criativo para as súplicas necessárias ao Celso, de qualquer forma, depois desta "comida-de-toco geral" eu não falo mais nada sobre este assunto... Mas que os discos são bons, são...

Ser da Noite disse...

A idéia é bem por aí mesmo, José Renato. Deixar o Edson com água na boca, até sábado e domingo.
[ ]s

Celso Loos disse...

Meu amigo Edson

1)Passei o link apenas para o Morcegão. A quem ele repassar não me interessa. Afinal, o único blog que tem todos os Dave Mason, exceto DOIS, e que precisa destes links para satisfazer a imensa legião de frequentadores do G&B é o seu.

2)Eu acho que o Miguelito não tá sabendo não, do contrário era capaz dele mesmo estar enviando o material porno-(des)erótico para minha caixa de email, apresentando aquela lomba já corroída.

3) Falou, falou, falou e o mais importante voce não disse.

Ser da Noite disse...

Não adianta apelar, Edson. Os posts só serão publicados no sábado e domingo. Guenta...
[ ]s

Edson d'Aquino disse...

Ok, Celsão.
Ajoelhado no milho lhe imploro:
Libeeeeera esses links, porra...por favor.
[]ões

Celso Loos disse...

Quanto aos favores sexuais parece que vc entendeu, parando inclusive de exibir a lomba (Meu Deus o que é aquilo ?!?!?!) do Miguelito.

Não precisa se ajoelhar, pedir piedade, etc. É necessária uma babação-extrema-de-ovos, acompanhado de um puxasaquismo-nunca-antes-visto-nesse-país.

É como está no post feito pelo dono desse boteco. Só isso.

Aliás (se liga Morcegão) se vc pensa que o Some Assembly será liberado sem atender estas exigências, esquece. Não será neste fim de semana que o único blog do planeta a oferecer toda a discografia do Dave Mason, exceto UM, conseguirá satisfazer as necessidades musicais de seus frequentadores.

Ser da Noite disse...

Está certo, Celso. O link só será liberado com sua autorização. Afinal deve ter dado um trabalhão para descolar estes links. Só Edson não se tocou ainda.
Edson, meu camarada, o que o Celso está precisando é de uma massagem caprichada no ego. Coloque no seu comentário que ele é o maior. Que ele sabe tudo de rock e de Internet, etc. Respire fundo que vc consegue.
[ ]s

Edson d'Aquino disse...

Ó Mestre Supremo da Grande Rede,
Louvada seja vossa sabedoria
Abençoada seja vossa bondade
Magnânima seja vossa perseverança
mas POSTA LOGO ESSA MERDA!
Amém!

ps: fiz o meu melhor.

Celso Loos disse...

Se é puxação de saco e babação de ovo, a massagem não é especificamente no ego. Mas tá bom. Já ouvi umas 3 centenas de nome para se referir a mesma coisa.

Só pra registro, os links não deram um trabalhão. Foi uma verdadeira SAGA onde tive que derrubar 3 servidores russos, 2 americanos, hackear 2 cartões de crédito, além de empenhar a lomba de 3 amigos.(rsrsrs)

Então já sabe: se ao final do mês aparecer algum debito em dólares, fique tranquilo. Do contrário, está na lista que empenhei.

:-)

Celso Loos disse...

Poxa Edson
Louvação melhor que essa eu fiz prum cara que tinha postado o Led IV e o Dark Side of The Moon, dois dos mais disponíveis no mercado.
*
Não tenho poder sobre a postagem. Voce esqueceu que esse boteco ainda tem dono?
Se depender de mim há de melhorar...
:-)

Ser da Noite disse...

Muito boa esta louvação, Edson. Mas pode melhorar.
[ ]s

Edson d'Aquino disse...

CHEEEEEEEEEGAAAAAAA!!!!!,
Já ultrapassei, E MUUUIIITO!, a minha cota de humilhação!
Quer postar, posta! Não quer, não posta! E vão todos t@*$%º#...e à m&$%#...e pra p*&¨%+$@!!!
Tenho dito!!!

José Renato disse...

Tão vendo, vocês aí?
Conseguiram deixar o cara "brabo"...
Edson, não esquenta não que amanhã tenho outro presente pra você aqui mesmo no Seres.
Eu já teria feito isto que você fez lá no comentário 26...

Edson d'Aquino disse...

Deve ser porque sou aquariano do 1º decanato e, segundo uma amiga 171...ooops...astróloga, tenho a paciência extremada entre minhas principais características.
Na real, não tenho meios termos: ou não entro na porrada ou só saio dela com o oponente morto. hehehe
[]ões