sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Blue Miracle - Blue Miracle


Blue Miracle (1994) Blue Miracle
[Funk, Rock]

Line-up:
John Arthur - Lead Guitar
Kevin O'Brien - Bass Guitar, Vocals
Steve Cyphers - Percussion, Vocals
Jon Gillespie - Keyboards, Vocals
Ryan Wick - Drums
Junior Bryce - Sax

Track list:
01 The Jonez
02 Throw It Away
03 Part Time Blues
04 Do It for Love
05 Jenna
06 She's a Lady
07 Good Thang
08 Move On

Download[4S] [43MB]

O Blue Miracle é uma importante banda americana do meio Atlantico que consegue fazer muito sucesso tanto em seus excelentes Shows (suas improvisações lembram muito bandas de "jam session") como por seu som bastante diversificado, calcado especialmente em funk, soul, jazz e country, conseguindo com isto arrebatar elogios e fãs de bandas como Allman Brothers, Santana, Blues traveller, Widespread Panic e por aí afora. Este é o seu primeiro Disco e foi produzido por Sandlin (Allman Brothers, Widespread Panic).

6 comentários:

Anonymous disse...

Semana passada baixei este Cd em outro blog. Não existe palavras para conceituar esta banda, sério não existe. Ser da Noite será que há outros albuns desta banda por aí, eu particulamente não achei? É uns dos melhores sons que ouvi este ano!
Um abraço!
Cristiano Valério

Edson d'Aquino disse...

Tenho esse aí, Zé, e é muito som. Uma bela mistura de Steely Dan com Jamiroquai e jam bands do tipo ALO. O 2º saiu em 2004, se não me engano, mas é phoda de encontrar

José Renato disse...

Eu vi este disco no Blog del Archi Cristiano e achei espetacular porisso resolvi trazer pra cá, pois nem sempre os freqüentadores daqui são os mesmos de lá. Mas valeu o comentário!
Achei mesmo que você já tivesse Edson, mas de qualquer forma tem tudo a ver contigo, muito bom disco.

Ser da Noite disse...

Fala Cristiano.
Pelo que pude pesquisar, eles tem mais um álbum lançado, Stick it Out, de 1997, que não está disponível na Internet. Vou tentar no Torrent.
[ ]s

Vicente Adeodato disse...

Sou o Vicente Adeodato do antigo Acorde Final e Masterpiece e gostaria de pedir por favor que vc disponibilizasse novamente este disco que é muito importante pra mim, já que perdi quase todo meu acervo. Agradeço de coração. Se quiser mandar algum link para adeodatocarneiro@gmail.com, agradeço.

Anônimo disse...

olá! o link do blue miracle 4shared (pagina) fica em branco e nao abre...obrigado!