quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Lucifer's Friend . Lucifer's Friend

Hospedagem e texto: Dagon
Montagem: Ser da Noite



Lucifer's Friend (1970) Lucifer's Friend
[rock]

Line-up:
John Lawton - vocals
Peter Hecht - organ, keyboards
Peter Hesslein - guitar, vocals
Dieter Horns - bass, vocals
Joachim Rietenbach - drums

Track list:
01. Ride in the Sky
02. Everybody's Clown
03. Keep Goin'
04. Toxic Shadows
05. Free Baby
06. Baby You're a Liar
07. In the Time of Job When Mammon Was a Yippie
08. Lucifer's Friend
09. Rock 'N' Roll Singer
10. Satyr's Dance
11. Horla
12. Our World Is a Rock 'N' Roll Band
13. Alpenrosen

Download [RS] [98MB] fixed

Lucifer's Friend foi uma banda alemã de hard rock e rock progressivo que também incorporou frequêntemente elementos do jazz em suas composições. Apesar da origem alemã e da vertente progressiva, não são classificados como integrantes da cena Krautrock.

O álbum homônimo de estréia, lançado em 1970, possuia letras obscuras, guitarra pesada e um estilo de teclado influenciado por Led Zeppelin e Black Sabbath. É considerado por muitos fãs como um dos inícios do heavy metal. O segundo álbum, Where the Groupies Killed the Blues, tomou um caminho totalmente diferente, sendo mais experimental no rock progressivo e rock psicodélico, composto em sua maioria por John O'Brien Docker. O terceiro, I'm Just a Rock & Roll Singer, mostrou nova mudança de direção, com um estilo de rock popularizado por bandas como Grand Funk Railroad, com temas como a vida na estrada. Banquet apresentou composições baseadas no jazz fusion. Os primeiros quatro álbuns foram conceituais.

Mind Exploding estabeleceu um padrão em tentar combinar o jazz de Banquet com o rock de garagem de Rock & Roll Singer, mas não foi tão bem recebido quanto os anteriores.
Esses cinco primeiros álbuns são ainda com a presença no vocal excepcional de John Lawton, que saiu em 1976 e entrou para o não menos fuderoso Uriah Heep, o resto é história.....

49 comentários:

Anonymous disse...

Mermão,isso aqui virou a Casa del Diablo!!! É tanto Lúcifer que isso daqui vai pegar foooogoooo,también!!!
Mas, "nóis vai" tudo sorrindo pra from hell porque o heaven é chaaaaaato bagarai!!!
"Nóis" quer buça,bunda,álcool e roque and row alto,bem louder!!!
\o/ \o/ \m/..\m/

Um grande abraço,Miguelito, el Gran Chihuahua demoníaco y comedor de culos de Bibas del Blog.

Anonymous disse...

"Daqui.. a pouco",caralho! God-Javé castiga,viu,só?

Ghostwritter personalizado e penitenciado del blog hosanna nas alturas, Blood of Jesus have power est.

Roderick Verden disse...

Grande post, Ser da Noite! Gosto muito do Lucifer's Friend. Tenho 7 vinis deles, incluindo esse postado, que é o mais apreciado da banda. Tanto que algumas pessoas só gostam deste álbum. Discordo de V.Sa. quando diz dos teclados influenciados por Sabbath e Led. Bem, a meu ver, pode ter uma pequenina influencia de Deep Purple. O segundo lp é ótimo também. Creio que John Docker foi letrista. As músicas foram compostas pelos integrantes da banda, mormente pelo guitarrista.

Aproveitando que o assunto é o "diabo", deixei um comentário no blog "A Taverna do Bárbaro", questionando a afirmação de um dos integrantes: "Os primeiros discos do Black Sabbath sairam no Brasil de capas duplas". Isso é verdade?

Miguel, nesse mesmo blog, num post sobre doação de animais, deixei um comentário, pois como você fiquei sem meu grande amigo, Stalin. Confira lá, por gentileza.
Abraços

Anonymous disse...

Thanks for the post but can't figure out how to download it.

Link protector is just awful and needlessly completed.

If you could instruct us on how to the use the link protector posts that would be great.

Thanks

Big clash disse...

Fala Ser...
esse aí escutei até furar o vinil... vou matar saudades...hehehe...

Anonymous disse...

Fala Rodorico Verde

Não fui o autor d texto e nem d link, d autoria d amigo Jaspion.
Fica a dica, antes d comentar, leia primeiro, p não ficar colecionando mancadas.
Outra dica: seus 'textos' são bem longos, não ando c tempo e nem saco de lê-los.
Dica final: nada temos c seus problemas pessoais, se perdeu o amigo Stalin ou Hitler... E peço q não divulgue outro blog a não ser o meu. Aqui é Seres da Noite, não Taverna do Bárbaro.

[ ] s

Ser Mal Criado

Anonymous disse...

Fala Big Trash

Saiba q tudo em excesso é prejudicial.
Q isto lhe sirva de lição!

[ ] s

Ser Prudente

Anonymous disse...

A culpa é minha miguel encapetizei( essa palavra existe?) o blog com pentagramas e lucifers, ainda falta um do lucifer Was, rs pra acabar de zoar o plantão, hehe. Esse disco ae é bom, muito bom.

Miguel e Ser comentei com vcs no tpc do Bang que to ouvindo direto os discos do Flower Travelling Band né? Pois é ontem peguei meu possante pentium 1.0 e rumei por lugarejos obscuros da grande interneta e acabei achando outros discos perdidos da banda oque acabou completando a discografia, de repente Ser ele acaba no Collective Collection,isso se vc já não tiverem hehe.Os discos são esse abaixo.

Challenge (Esse quando era só UYA UCHIDA AND HIS FLOWERS)

From Pussies To Death In 10.000 Years Freak Out (Primeiro deles)

Kirikyogen (Segundo Disco)

Anywhere (Esse é muito bom)

To deixando meu msn pra gente trocar umas idéias.

dagon_pdl@hotmail.com

Abraço

Dagon.

renato disse...

PUUUUUUUUTA BLOG! TENHO DESCOBERTO PEROLAS AQUI! POR SUA CAUSA TENHO CHEGADO ATRASADO AO TRABALHO. MUUUUITO OBRIGADO POR ISSO

Anonymous disse...

Grande Roderick! Há quanto tempo,cara! Tudo bem? Espero que sim.
Eu me lembro de alguns lp's do Black Sabbath com capa dupla,sim. São eles,o "Volume 4" e o "Sabbath Bloody Sabbath". Já os demais,não sei ao certo.
Garanto-lhe,porém, que por volta de 84/85 muitos desses trabalhos estavam fora-de-catálogo - o meu "Sabotage" fora comprado assim e o do Rainbow, "Rising",também - e seus relançamentos para mim não estavam diferentes de quando lançados,compreendeu?
Mas, por exemplo,quando aquele clássico do Rick Wakeman saiu ainda nos anos 70, o que fala da Távola Redonda e do Rei Arthur,a capa era dupla. Mas,quando saiu em meados da década de 80,foi de prensagem simples...
Li o seu comentário no TB e entendo perfeitamente pelo que você passou...Só o tempo pra superar isso,cara.
Um grande abraço,amigo! Miguelito,el Gran Chihuahua.

Anonymous disse...

Oi,Dagon! Tudo tranquilo,cara?

Pô,eu não tenho dois trabalhos citados por você aqui nos comentários, da discografia da FTB:

- From Pussies To Death In 10.000 Years Freak Out (Primeiro deles)

- Kirikyogen (Segundo Disco);

Se você puder,faça a gentileza de disponibilizá-los por aqui para o Ser postar no blog.
Bem,na verdade quanto mais encapetado o blog,melhor!!! \o/ \m/..\m/
É política nossa o "arrasa quarteirão" do hard e passando por outras vertentes já que há muita coisa boa para se ouvir e não somos sectários,ou seja, aqui só se posta isso e não aquilo.
O legal do blog e dos comentários é abranger o maior número de pessoas que tanto tem gostos em comum como de outros estilos de música. E,o melhor,tudo respeitando o gosto e a crítica de cada um,como deve ser feito mesmo.
Cara,eu não tenho msn e nem pretendo instalá-lo...:(
O jeito é nos falarmos por aqui,ok? E quanto ao seu possante pentium 1.o isso não é nada,porque o meu é um possante 0,625 e tenho dito!
Um abração,Miguelito,el Gran Chihuahua.

Anonymous disse...

Fala ai miguel, ainda bem que somos sectários, o blog é fantástico, virou meu verdadeiro parque de diversões, além de acharmos tanta coisa boa, trocamos impressões sobre o bom e velho rock and roll ajudando uns aos outros a conhecer coisas novas alem de fazermos novas amizades que é o q mais vale.

Que pena que vc não usa msn, não que eu goste muito mas como adminstro um site sou obrigado a usar pra ter contato diário com a equipe.

Já são quase duas da madruga e não vai dar tempo de fazer a pesquisa do texto, mas amanhã de tarde já posto aqui os links e um breve texto sobre cada albun.

Abração

Dagon

Anonymous disse...

Grande Dagon,boa tarde!

Êpa! Ops! Ainda bem que NÃO somos sectários,ou seja, do contrário não abriríamos espaço para bandas que não fossem de um determinado estilo musical que não fosse o nosso preferido,ok?
Fica tranquilo, que o Ser é pior...Digita mal, não paga pela prestação de serviços ao blog,enfim,demorou 9 meses pra nascer e ainda saiu desse jeito!!! \o/ \o/ \o/
Concordo plenamente com o que você disse. Acho que a função do blog é justamente essa,ou seja,de aproximar pessoas que possam trocar informações e até conhecer determinadas bandas. Para alguns, isso não fica muito claro e ao invés de somar,só querem bancar o palhaço e aparecer...
No mais,fico feliz por você não ser desse jeito e é muito legal a sua presença por aqui. E qual é o site que você administra? É possível dizer???
Eu já passei o bootleg duplo do Deep Purple para o Ser e assim que ele puder, vai disponibilizá-lo por aqui. Nem pensar em deixar de fazer o download,Dagon!!!
Na sequência,vêm os materiais do Bang e do Josefus que o Morcegão não postou por aqui.
Um grande abraço,seja muito bem-vindo e aumenta isso aí que a vizinhança não conhece o que é MÚSICA!!!
Miguelito,el Gran Chihuahua y Ghostwritter sien vencimentos del Bog.

Ser da Noite disse...

Meus amigos (Miguelito, Roderick, Big Clash, Dagon...)
Sei que estou em falta com vcs. As aulas recomeçaram e mal tenho tido tempo de postar aqui no blog. Se não fossem vcs este blog estaria às moscas. Obrigado por mantê-lo ativo, pelo menos nos comentários.
Estou com vários links aqui, enviados por vcs e sem tempo para me organizar. Hoje, é meu dia de folga e vou tentar colocar as coisas em dia.
O Miguelito, frequentador antigo, colaborador e ghostwritTer, sabe bem que o blog não discrimina nenhuma vertente do rock 'n' roll. Procuramos, todos nós, compartilhar nosso conhecimento de música, apresentando, uns aos outros, trabalhos que achamos interessantes. Esta atitude, por certo, causa polêmica, muitas vezes. Faz parte. Nem sempre todos concordam com as opiniões expressadas aqui na cozinha do blog. Mas da discussão é que nasce a luz.
Chega de escrever que eu não sou disso.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala Renato,

Seu atraso é mais do que justificável. Se for o caso, podemos emitir um documento justificando seus atrasos. Afinal a causa é boa.
Divirta-se.
[ ]s

Anonymous disse...

Boa tarde Ser, Miguel e demais seres da noite, ta ai o post do que restava dos japoneses malucos e peladões do Flower Travelling Band, hehe.

Ser liga não que a falta de tempo é problema de todo mundo, afinal de contas o ano começou de verdade na semana passada, rs.

Miguel fico feliz de ter sido tão bem recebido aqui e te digo com toda certeza que zés manés e ignorantes tem em todo lugar, vejo isso no meu site todo dia.

E por falar em site o meu site tem nada a ver com música mas sim com outra paixão minha que são os livros. Administro o PDL, Projeto Democratização da Leitura que trabalha oferecendo livros digitalizados na internet, desde dos clássicos aos mais novos de forma totalmente gratuita levando cultura e entretenimento a quem não pode pagar os altos preços praticados pelas editoras, temos uma equipe de cinco pessoas e mais de 50 mil users. Sabe aquele ebook do black sabbath que tem um link que o Ser postou aqui? Pois é fui eu que editei, usando a matéria do whiplash com diversas outras informações coletadas pela rede transformei em PDF e hoje o livro virou cult, rs.

Vou deixar o end aqui e depois vcs dão uma olhada por lá, além dos livros tem tbm espaço para troca de idéias de todo tipo.

http://www.portaldetonando.com.br/forumnovo/portal.php

Anonymous disse...

Pessoal vcs conhecem o Witchfinder general? Banda da epoca da NWOBHM que faz um som bem calcado no Black Sabbath (já devem ter reparado que sou fanático né?, hehe), o primeiro disco é daqueles que grudam no ouvido, tenho a discografia completa da banda, acho que seria legal por pessoal que não conhece, ouvir esse som, decidam ae e se for o caso faço o post.

Abraço gente e bom fim de semana.

Dagon

Anonymous disse...

'Alguns só querem bancar o palhaço e aparecer...'
Brinco, mas gosto d rock e blues tbm.
Não conhecia o 'Amigo do Capeta', baixei e fiquei chapado c a qualidade e peso da banda.
Acredito q Big Trash,Rodorico, Jaspion e o Morcegão me entendem e riem c minhas brincadeiras, mas os maus humorados d plantão...

Leugim Derpan Repil, o remédio p a falta d humor.


Obrigado pela postagem, Jaspion e Morcegão

Anonymous disse...

Ah Miguel, esqueci de comentar, to no aguardo daquele deep purple e claro tbm dos outros, principalmente do bang, essa banda é realmente do kct.

E para os mal humorados de plantão eu desejo que fiquem de castigo ouvindo MC sabrina e os restante do funk do rio por 48 horas de headphone, hehe.

Abraço

Dagon

Big clash disse...

Puts!!!!!!!!!! tô chegando agora,mas deu pra perceber que o Dagon é um sujeito bonzinho....quando acabar a dose de funk inicie imediatamente uma ensurdecedora audição de Teodoro e Sampaio, Bruno e Marrone, etc,etc,etc...ah...que a DJ seja a sogra do dito cujo mal humorado...hehehe....
[]s

Ser da Noite disse...

Fala Dagon,

Como vc pode perceber, recebi e já postei os links do Flower. Estou ouvindo agora o Anywhere. Loucura, meu camarada. Bem anos 70 mesmo.
Passei no seu site para uma visita rapidinha. Achei muito interessante e já coloquei o link aqui e no Collective.
Vou indica-lo para minha mulher que é uma devodora de livros.
O Deep Purple ainda não foi postado por minha culpa. Provavelmente o Miguelito já mandou o email e eu ainda não abri. Vou verificar e faço o post rapidinho.

[ ]s

Ser da Noite disse...

Apoiado, Big Clash (e Dagon).

Big, estou devendo uma visita no su blog. Espero que amanhã eu tenha tempo de colocar uns comentários lá e baixar alguma coisa para estrear meu HD novo.
[ ]s

Anonymous disse...

"Acredito q Big Trash,Rodorico, Jaspion e o Morcegão me entendem e riem c minhas brincadeiras, mas os maus humorados d plantão...

Leugim Derpan Repil, o remédio p a falta d humor."

Aí "humorosta" (precisa dizer?)... Se você soubesse da verdade...TODOS TOMAM VOCÊ POR UM TREMENDO BABACA!!! E SEM EXCEÇÃO...Leia o "apoiado" do dono do blog.
Não deixe de fazer os comentários,não,por favor! É sempre muito bom ter um BABACA como você para poder esculachar... E para mau humor o negócio é comer BUÇA...MUITA BUÇA...Remedinho é coisa de BABACA,o teu caso,evidentemente.
Big Clash,aceito a sugestão que a minha sogra seja Dj e depois que ela seja fuzilada. Mas,com certeza,mau humorado,não sou!!!
Ô "Humorosta"...tens que pôr (...)quando você suprimir uma parte do texto...

Miguelito.

Anonymous disse...

Fala,Dagon! Boa noite!

Cara,meus parabéns por sua iniciativa! Já deu para perceber que visitarei o seu blog e muito! Valeu,mesmo!
Pode deixar que nesse final de semana,eu providenciarei as demais bandas que você está aguardando.
Sim,conheço e tenho,também, a discografia completa dessa banda Witchfinder General! Gosto muito da NWOBHM e tenho coisa pra caramba!
Posteriormente,poderemos fazer postagens desse tipo e nada impede de você enviar os links para o Ser dessa banda. Afinal,você ajuda de um lado e eu parto para outras postagens,compreendeu?
Espero que tenha gostado do bootleg do Deep Purple!
Um ótimo final de semana para você e tudo de bom,cumpadi!

Miguelito,el Gran Chihuahua.

Roderick Verden disse...

Tudo bem, Miguel. Grato pela resposta. O único Sabbath que tenho de capa dupla é o vol. 4. De fato, acontece muito de numa edição o disco sair de capa dupla, na outra de capa simples.
Tudo de bom!
Abraços

Ser da Noite disse...

Meus camaradas,
A briguinha termina aqui. Os próximos comentários sobre esse assunto serão deletados e o(s) autor(es) será(âo) colocado(s) de castigo, ajoelhado(s) no milho.
[ ]s

Anonymous disse...

Fala Morcegão

Saiba q t admiro muito.
Sabe d história, né? O pai quando eu tava c 3 anos, fugiu com nossa empregada, uma negona.
Não lembro dele.
E se fosse p ter um pai, escolheria vc Morcegão.
E acho q gostas d mim, se não não citaria meu nome nos desejos d bom natal.
Não vou t imitar mais, parece q não tá gostando, deletou as boas vindas q dei p Mineirim e p japonês bobo.
Quanto ao q o lamentável xará disse q todos me acham um babaca, é q não gostam d mim, bom, o Buddy Woody sempre me tratou bem, tem muito humor e me confunde c o xará. Se tem gente q me confunde c o xará é pq sou engraçado tbm. Até mais engraçado q ele.
E é isto q o incomoda, ele que exclusividade, só pensa nele.
O Sergio Soneca enquanto era permitido comentário anônimo me tratou bem. Parece q o Serjão chegou a dialogar comigo, pensando ser outra pessoa.
Mas o Serjão é muito influenciado pelo Ed Som, q como o xará, não gosta d mim. Tia Neida tmb não gosta d mim. Até deletou comentários q fiz numa postagem flamenca. Pq deletar= "Torço p flamenco"(assinado Eurico Miranda).
O Eu Ovo gosta d mim, se amarrou em minhas brincadeiras.
O José Renato tbm gosta d mim.
O Merde Lee me ofendeu muito no G &B- tbm não gosta d mim.
O Big Trash é gente finíssima, gosta d mim.
Uns gostam outros naum gostam.
Q tal fazer uma enquete, Morcegão= 'O q acham d Leugim?'(sem marmelada por favor)
Engraçado é q a Tia Neida numa postagem falô q o Miguelito é uma pessoa maravilhosa...
Pessoa maravilhosa curtindo tanto ódio, c palavras tão chulas...
Espero q tenha uma dor de barriga, uma diarreia brava, vamu ver se uma buça vai curar sua dor, seu Miguelouca!!!!!

Morcegão, não delete não, naum vou mais responder a este elemento.
Mil desculpas
Abraço

Leugim, te cuida Tom Cavalcante

Anonymous disse...

Pô,Ser com o meu peso o milho estoura e vira pipoca...
Exclusividade? Concorrência? Quem é mais engraçado? Fulano,Beltrano e Sicrano gostam de mim? Tsc,tsc,tsc...
Porra,alguém conhece um psiquiatra-veterinário,não necessariamente,nesta ordem para terapia urgente do Humorosta???
Chora não,Bebezão...snif,snif,buá,buá...É um coita...dinho!

Um abração,Morcego (teus cabelos brancos vão aumentar,cumpadi)!kkkkkk

Otileugim, Le Nard Auhauhihc (esse último foi foda de digitar...Agora entendo a sua dificuldade de digitar.)

Joseph Doe disse...

rsrsrsss tenho q aparecer aqui com mais frequência Brother Noctívago.
Choro de rir com as discussões.
Dois Migué q não se entendem, Rodorico Verde, Ser Malcriado, Leugim, Otileugim.
Parabéns Brother Noctívago, esta turma é da pesada.
Crianças,os Migué brigões, comportem-se. rsrsrsssss

Ser da Noite disse...

Fala Leugim,

A parada é a seguinte: sou totalmente contra a censura , e deletar comentários é uma forma de censura, no meu entender.
Brincadeiras são aceitáveis e até incentivadas.
Se vc se acha engraçado, respeito sua opinião. Ouros não o acham engraçado, nem um pouco, e até inconveniente.
Isto posto, nosso trato será o seguinte: vc continua postando aqui (isto não posso impedir, nem quero), mas dentro da civilidade, ou seja, sem ofensas. Caso contrário seus comentários, e de qualquer outro frequentador, que sejam ofensivos, no meu jugamento, e só no dele, serão deletados. OK? Conto com sua compreensão e apoio.
Faça bom proveito dos links aqui do blog, como todos os outros, e relaxe.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Parecem criança, não é mesmo Joseph? Tem dias que dá vontade de colocá-los de castigo: um dia inteiro sem acessar a Internet. rs

[ ]s

José Roberto Wright disse...

Expulse os dois.

Gustavo disse...

Grande Ser da Noite.

Olha o chato aqui novamente passando para dizer que o link está quebrado.

Ou melhor, até se consegue baixar, mas um arquivo de 32 megas, parte2, algo do tipo, e não se consegue extrair nada dele.

Abraço e parabéns novamente

Ser da Noite disse...

Fala Gustavo,

Refiz os dois arqs (as duas partes). Me desculpe, mas vc terá que baixar a parte um novamente para conseguir realizar a extração do álbum.
[ ]s

Ser da Noite disse...

É o seguinte:
Tem alguns frequentadores que só fazem comentários 'para baixo' e com intuito de tulmultuar o blog.
A partir de agora esses comentários, ao meu critério, serão deletados.
Se este procedimento continuar, vou ativar a moderação de comentários.
[ ]s a todos

Anonymous disse...

Caraca to voltando hoje e depois que vi essas postagens que me dei conta que tinham dois miguéis, rs, nem sabia com quem eu tava falando direito, respondia a dois achando que era um hehe, coisa de doido.Dessa confusão peguei o bonde andando.

Essa semana vou mandar o post do witchfynder general e miguel tbm gosto gosto muito da nwobhm e quem sabe mando outras boas bandas daquela epóca.

Abraço povo.

Dagon

Anonymous disse...

Porra,Dagon! Tem que tomar a medicação direito...Se é de 8 em 8 horas tome corretamente,cumpadi!!!
Olha só o efeito colateral (gagueira):
(...)tbm gosto gosto muito da nwobhm(...),te cuida,mizifio!!!
E preste mais atenção da próxima vez. Do contrário,terá um post soberbo aqui no Seres da Noite em tua homenagem: SIDNEY MAGAL,o grande ídolo do Ser (pô,foi mal eu acabei contando,Morcegão...)!!!
Um grande abraço,Miguelito,el Gran Chihuahua y legítimo mexicano est.

Gustavo disse...

Cara, muito obrigado, mas aonde está a primeira parte ?

Não achei...

Gustavo

Anonymous disse...

Parabéns Morcegão!!
Não quero estragar seu aniversário, mas o cara me tira d sério, por isto me comportei daquela maneira.
Me desculpe. Eu tava muito bêbado, até apaguei diante d computador.
Muita saúde, rock, blues e moto.
Vc é o cara, Morcegão!

[ ]s
Nosde

Anonymous disse...

Parabéns, meu senhor.
E é só isto q tenho a dizer, sou sério e lacônico.

Adolfo

Ser da Noite disse...

Fala Gustavo,

Deve ter havido algum problema com o Link Protector. O arq não é este. Vou refazer o post.
[ ]s

Ser da Noite disse...

O link está consertado, Geraldo. Aproveite.
[ ]s

Gustavo disse...

Grande Ser da Noite !

Não é Gerlado, é Gustavo !

Mas muito obrigado mesmo.

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Minha nossa!

Ser aquela medicação que fortalece a visão e a memória...Você parou de tomar?
Tô muito preocupado contigo. Juro.
Dá pra pagar as Kuanzas,logo? Hein?

Cocada disse...

Do estilo Uriah Heep.
Sonoridade incrível.
Lúcifer tem poder. Obrigado

Pé-de-Moleque disse...

Massa viu!
Se os outros forem assim, LF é melhor que Uriah Heep, Deep Purple, Black Sabbath e Led Zeppelin.

Que discaço!

Anonymous disse...

Concordo c os pé-de-moleque e Cocada.
Abraços

Doce de Leite

Anonymous disse...

Achei um pouco enjoativo...

Doce de Côco

Anonymous disse...

Que nada cara, o disco é bom de digerir.
Obrigado Morcego


Canudinho