domingo, 24 de fevereiro de 2008

Bang . Bang


Bang (1971) Bang
[heavy metal]

Line-up:
Frank Ferrara - vocals, bass
Frank Glicken - guitar
Tony D'Lorio - drums

Track list:
1. Lions, Christians 3:58
2. The Queen 5:24
3. Last Will and Testament 4:09
4. Come with Me 4:12
5. Our Home 3:26
6. Future Shock 4:38
7. Questions 3:50
8. Redman 4:58

Download [SB] [63MB]

Bang foi um 'power-trio', formado na Filadélfia, no início dos anos 70, e liderado pelo vocalista Frank Ferrara.

'Bang' é o primeiro álbum da banda homõnima; foi lançado em 1972, pela Capitol Records.

37 comentários:

Anonymous disse...

Morcegão,

Tenho todos os trabalhos do Bang,ok? Uma outra pedida é um tal de Josefus. Tudo hard norte-americano. Entretanto,para mim Sir Lord Baltimore é o melhor deles!
Um grande abraço, Miguelito, el Gran Chihuahua.

Anonymous disse...

Cara ser, muito rápido. Brigadão pelo disco do bang, miguelito por mim vc pode upar todos os discos deles, vai ser espetacular ter estes discos.

O josefus eu não conheço, mas sir lord baltimore é bom pra kct.

Mas na minha opnião uma banda do kct é o pentagram que lembra blue cheer e black sabbath, seu a galera quiser eu posto os links aki e depois vcs upam pra algum server seguro.

Abraço pessoal.

Dagon

Anonymous disse...

Dagon,

Fica tranquilo por que eu tenho tudo de Pentagram e até o álbum solo do guitarrista da banda! Mesmo assim, valeu,mesmo!
Um abraço,Miguelito,El Gran Chihuahua.

Obs: Ser, já depositou as Kuanzas? Já percebeu que a participação especial não será nada "di grátis" dessa vez...E olha que eu arrumo tudo da...da...da...XUXA!!! \o/

Ser da Noite disse...

Miguelito,

O tal de Josefus foi postado aqui no mês passado. O Sir Lord Baltimore postamos (nos dois conjuntamente juntos) postamos três álbuns em julho do ano passado.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala Dagon,

Blue Cheer tenho aqui no meu HD e merece um post.
Vamos torcer para o Miguelito (nosso consultor para hard rock) disponibilizar o link do Pentagram.

[ ]s

Ser da Noite disse...

Vamos postando que sua contabilidade já foi reativada. Depois acertamos as contas. hehehe

[ ]s

Anonymous disse...

Bang... bang... bang...


Durango Kid

Anonymous disse...

Fala,Morcego! Tudo bem?

Cara, eu lembro sim que nós postamos não só toda a discografia do SLB como,também,a do grupo de hard-blues, The Lizzards, da qual o batera-vocalista do SLB, John Garner,também participou.
Quanto ao Josefus, eu não sabia porque foi no tempo em que eu estava empenhado com a minha campanha contra os romanos...
Em relação ao Pentagram, eu entendi que o Dagon já tem alguma coisa. Só não entendi é se você quer que eu envie os links para fazer uma postagem...
Bom, segue abaixo o que tenho sobre:

JOSEFUS -

DEAD MAN (WITH BONUS TRACKS)
SECOND ALBUM (WITH BONUS TRACKS)
DEAD MAN ALIVE (SUPER RARE)
HELLOWEEN LIVE, 2004


PENTAGRAM -

RELENTLESS
DAY OF RECKONING
BE FOREWARNED
HUMAN HURRICANE
REVIEW YOUR CHOICES
SUB-BASEMENT
TURN TO STONE
KEG FULL OF DYNAMITE
SHOW' EM HOW
FIRST DAZE HERE - THE VINTAGE COLLECTION
FIRST DAZE HERE TOO
DEMOS & LIVE

BANG -

BANG (1971)
MOTHER/BOW TO THE KING (1972)
MUSIC/DEATH OF A COUNTRY + 03 BONUS (73 - 71)
RETURN TO ZERO (2000)
THE MAZE (REUNION ALBUM - 2004)

Eu não tenho é a parte da discografia do Bang onde eles mudaram radicalmente o som deixando de fazer um hard para tocar um som pasteurizado de FM...
:( O..o 8O

Bem, na medida em que você disponibilizar por aqui o material contido naquele cd-r, seria legal,Morcegão, prepararmos alguma coisa sobre o Bloodrock. O que você acha???
Um grande abraço, um ótimo retorno e nos falamos em breve.

Miguelito,el Gran Chihuahua.

Ser da Noite disse...

Fala Miguelito,

Dos cds do Josefus que vc relacionou só não tenho o Halloween.
Do Pentagram não tenho nada e Bang só tenho o primeiro.
Se vc ou o Dagon quiserem disponibilizar alguma coisa do Pentagram, agradeço. O mesmo para o Josefus e Bang.
Quanto ao CDR, estou atolado aqui, subindo a discografia do Ten Years After. Mas, aos poucos, vou preparando este material. Já abri o email com os textos q vc mandou. Já adianta muito.
[ ]s

Anonymous disse...

Caramba miguel, tu tens muita coisa do pentagram, os links que achei na net foram do first daze here 1 e 2, inclusive o 2 foi dificil a beça pra achar, numa dessas buscas encontrei alguns desses titulos que vc colocou acima mais imaginei que fosse outra banda, no texto que li parecia uma dessas bandas novas de arroto metal,hehe ai nem baixei, mas os albuns first são muito bons e valia a pena postar os links aki pro pessoal que não conhece baixar, quem gosta de hard dos 70 vai ficar muito feliz em ouvir o som desses caras que agora chamam de doom metal, pra mim é hard do bom e do melhor, rs.

Outra sugestão de bandas nesse estilo são os dois lucifer, rs, lucifer was e lucifers friends (primeiro disco), o lucifers was é uma banda que nunca gravou nos anos e segundo li num blog que não lembro qual (juro que vou procurar) um empresário da vida achou uma demo dos caras daquela época e ficou maravilhado com o som e resolveu pedir aos caras que refizessem o mesmo som sem tirar nem por, o resultado que saiu um som totalmente hard 70, baixei e recomendo. já o lucifers friends o primeiro disco auto intitulado é o que vale a pena, o vocalista é o jhon lawton do uriah heep, já viu que que tem q ser bom né, rs.

Abraços.

Dagon

Anonymous disse...

Miguel, tava vendo uma resposta sua no blog do dudu no tópico da banda Warlord, o link de lá quebrou e ta muito difícil de conseguir outro na net, vc tem esse albun ainda?, se souber de algum link válido passa pra mim, to doido pra ouvir esse disco, segundo as info em inglês que vc colocou lá a banda parece ter um som na linha das que a gente vem falando por aki.

Abraço.

Dagon.

Anonymous disse...

Morcegão e Dagon,boa noite!

Sobre a discografia do Josefus,as postagens feitas aqui têm os bônus? Pode deixar que vou disponibilizar o que está faltando,no caso o "Helloweeen,live - 2004". Do Bang,também posso fazer isso,também.
Sendo assim,Dagon,por favor, disponibilize o que tens do Pentagram para o Ser. Eu ganharei tempo por causa da maior quantidade de ítens que tenho.
Sim, eu tenho o "Warlord" e fiquei muito decepcionado com o que ouvi...O texto era melhor do que o som!!! Mas,você encontrará esse material no Seres da Noite,com certeza.
No mais, um grande abraço para todos vocês e uma ótima semana.

obs: Morcegão,vou disponibilizar um boot do Deep Purple pra Neide e redicionarei os links para você,também. É uma apresentação dos caras em 1969 e "Speed King" não tinha nem letra ainda...É um improviso só! \o/ \o/ \o/

Miguelito, el Gran Chihuahua.

Ser da Noite disse...

Miguelito e Dagon,

A minha situação é a seguinte: com o iníico do semestre letivo, hoje, meu tempo para as postagens vai ficar super reduzido. Assim, o que vs puderem mandar de material, facilitará demais, pois o que me demanda mais tempo é o de pesquisa (mp3, fotos, texto upload.
Confio no gosto de vcs e o que vcs recomendarem será postado.
Afradeço, sinceramente, o empenho de vcs em disponibilizar os links destes álbuns que, estou sabendo pelos comentários, são bem difíceis de se encontrar na rede.
[ ]s

Anonymous disse...

E ai miguel,hoje disponibilzei o post do pentagram já com o track list e end da capa, além claro do link de download, agora entrei aki e vi que o post sumiu, imagino que o ser tenha retirado dos comentários pra por no blog como eu tinha pedido no próprio post, o problema é arranjar alguma informação sobre eles, se algu[em tiver ai envia pra gente.

Com relação ao warlord fiquei curioso por causa daquele texto, como é dos anos 70 que foi a epoca de ouro do hard rock e eles falarem que o som lembra o sabbath imaginei que fosse bom, mas como confio no seu gosto já fiquei meio rssabiado, rs, sendo assim vamos deixando ele mais pra frente.

Amanhã a noite posto aki os dois albuns que falei que são do lucifer´s friends e lucifers was com os textos, imagens, track list e links.

Fiquei curioso com esse boot do deep purple de ve ser muito bom, purple é purple né, rs.

Ser agora fiquei na dúvida se vc já pegou aki o post do pentagram, se tiver ocorrido algum erro me fala diz que eu posto de novo, pior que eu vi o tpc aki sô, rs.

Abraço Miguel e uma boa terça feira pra vcs.

Dagon.

Ser da Noite disse...

Fala Dagon,

Eu já copiei os links q vc mandou para meu HD e deletei o comentários, para que os links não fossem detonados antes de serem postados. Mas acabei me esquecendo de avisá-lo.
Obrigado por sua contribuição. Mais tarde, em casa (estou na aculdade), eu providencio a postagem.
[ ]

Anonymous disse...

Ok Ser, abaixo vou mandar os albuns do lucifer´s friends e do lucifer´s was. O primeiro do lucifer's freinds é oq eu recomendo mas tbm tem os albuns de toda a década de 70 deles, se o o pessoal quiser eu mando depois os outros, o albun é muito bom e o texto e os links foram retirados do blacksabbado só postaram lá depois que pentelhei um pouquinho o rodrigo, rs.

Dagon

Anonymous disse...

Lucifer's Friend

End da capa:

http://bp0.blogger.com/_8Ut3aiisMqU/Run_dgHfyfI/AAAAAAAAAG0/XxgiIkwXyW0/s320/lucifer+01.jpg

Lucifer's Friend foi uma banda alemã de hard rock e rock progressivo que também incorporou frequêntemente elementos do jazz em suas composições. Apesar da origem alemã e da vertente progressiva, não são classificados como integrantes da cena Krautrock.
O álbum homônimo de estréia, lançado em 1970, possuia letras obscuras, guitarra pesada e um estilo de teclado influenciado por Led Zeppelin e Black Sabbath. É considerado por muitos fãs como um dos inícios do heavy metal. O segundo álbum, Where the Groupies Killed the Blues, tomou um caminho totalmente diferente, sendo mais experimental no rock progressivo e rock psicodélico, composto em sua maioria por John O'Brien Docker. O terceiro, I'm Just a Rock & Roll Singer, mostrou nova mudança de direção, com um estilo de rock popularizado por bandas como Grand Funk Railroad, com temas como a vida na estrada. Banquet apresentou composições baseadas no jazz fusion. Os primeiros quatro álbuns foram conceituais.
Mind Exploding estabeleceu um padrão em tentar combinar o jazz de Banquet com o rock de garagem de Rock & Roll Singer, mas não foi tão bem recebido quanto os anteriores.
Esses cinco primeiros álbuns são ainda com a presença no vocal excepcional de John Lawton, que saiu em 1976 e entrou para o não menos fuderoso Uriah Heep, o resto é história.....

Track List:

01. Ride in the Sky
02. Everybody's Clown
03. Keep Goin'
04. Toxic Shadows
05. Free Baby
06. Baby You're a Liar
07. In the Time of Job When Mammon Was a Yippie
08. Lucifer's Friend
09. Rock 'N' Roll Singer
10. Satyr's Dance
11. Horla
12. Our World Is a Rock 'N' Roll Band
13. Alpenrosen

Link para baixar:

http://rapidshare.com/files/31134173/_1970__Lucifer_s_Friend__ger__-Idem-.rar.html

Anonymous disse...

Lucifer Was - Underground And Beyond

Link da Capa:

http://img12.imagevenue.com/loc532/th_76743_Underground_And_Beyond_122_532lo.jpg

A história desta banda é o que a gente chama em jornal de "boa demais pra ser verdade". Lucifer Was foi um quinteto que ralou os untos na Noruega na década de 70 sem conseguir um trocado nem para o cafezinho. Sua formação era incomum, com dois flautistas (um deles encarregado dos vocais) se juntando a um power trio para fazer um som que misturava Jethro Tull e Black Sabbath.

A despeito do nome, não rolou nenhuma luz para os caras, até que, em 1977, eles acabaram desistindo. Pois bem, lá pelo meio da década de 90, uma fita mais velha que pão de forma, contendo gravações toscas de shows nos caras vinte anos antes, foi parar nas mãos de um executivo da gravado Record Heaven, que pirou ao ouvir o som dos caras e teve uma idéia maluca: reunir a banda e lançar um disco com a sonoridade do início dos anos 70, gravado com tudo o que os estúdios modernos poderiam oferecer. Quer saber o resultado? Baixe e ouça. Não vai se arepender.

Ah, depois desse, os coroas lançaram mais dois discos.

1. Teddy's Sorrow
2. Scrubby Main
3. Song for Rings
4. Out of the Blue
5. The Green Pearl
6. Tarabas
7. Fandango
8. The Meaning of Life
9. Light My Cigarette
10. In the Park
11. Asterix

http://rapidshare.com/files/2135521/LW_UAB_by_DagdaRock.rar

Ps: Créditos pro dagda do caverna do som que descobriu essa banda sensacional, é muito difícil de se achar esse disco por ai.Podem baixar sem medo.

Dagon.

Edson d'Aquino disse...

Bem, acompanhei a epopéia e me interessei muito por esse Lucifer Was, já que alguns conheço e curto um pouco, como o Bang!, e outros não descem como Lucifer's Friend e Pentagram.
Então, baixando Lucifer Was!!!
[]ões

Edson d'Aquino disse...

Só completando, a melhor música do Bang!, 'Keep On', está no Mother/Bow To The King. Aionda tenho esse compacto simples nacional com 'Redbone'/'Keep On'. Agora, esse papo de Sabbath americano que rola em alguns blogs/sites por aí é conversa. Quem baixar com esse propósito vai dar tiro pro alto. O som é diferente mas vale muito a pena.
[]ões

Anonymous disse...

Ser, Dagon & Biba Camelo(Edson),boa tarde!

Primeiramente,eu também AFRADEÇO(sic)as suas informações sobre o seu tempo livre que ficou um pouco escasso. Com a sua volta à ACULDADE(sic),contornaremos a situação por aqui. De me,myself and I mesmo,não vai ter problema nenhum a não ser corrigir a sua péssima digitação...Mas,afinal,eu ganho(?) por isso,né,não???
Dagon,sobre o Warlord...Eu tentei ouvir mais de uma vez. Porém,achei o comentário mais para colecionador do que uma crítica séria sobre a música em si. Sendo underground ou não, o fato é que se espera muito e o retorno,pelo menos para mim,foi pouco,muito pouco.
Entretanto,gosto não se discute e você pode achar muito bom,né...?
O material do Deep Purple é excelente! Ele é um bootleg muito bem gravado (costumo dizer para o Ser e o Edson,não necessariamente nesta ordem,que é um PQAM - Padrão de Qualidade de Áudio do Miguelito)e eu só gosto de trabalhos assim,ou seja, que se conseguem ouvir!
E,saquem só o set list:

cd 1 -

Speed King/Kneel & Pray ;
Hush;
Child in Time;
Wring That Neck;

cd 2 -

Paint it Black;
Mandrake Root;
Kentucky Woman;

Esta última,uma raridade na voz do Gillan,uma vez que sabemos que fora gravada na época do Rod Evans.

Bem,já o Edson...Pô, o Edson é o Edson e não se fala mais nisso,né,Biba Camelo? Como ainda encontra-se em tratamento veterinário,sua recuperação ainda não é 100%. Mas,ele gosta mesmo é da King Diamond Band e do Mercyful Fate.
A muito custo,mas muito custo mesmo,eu e Ser conseguimos demovê-lo de fazer uma baita tatuagem do cd "Don't Break the Oath" na b...a e,em nossa última reunião, queria ir pintado como o King Diamond...
Felimente,a medicação foi tomada em tempo e tudo correu bem até a conta chegar na mesa...Bem,aí já é outra história...\o/ \o/ :)
Um abraço para todos vocês,
Miguelito,el Gran Chihuahua Y no más furon.

Anonymous disse...

"FELIMENTE"? NÃO! NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO! FELIZMENTE,PORRA!

IL IL IL, SUSPENDE A PORRA DO ISORDIL E TRAZ O CAPTOPRIL!!!

ASSIM,COM UMA REVISÃO TÃO EFICIENTE SOBRE OS MEUS PRÓPRIOS ERROS,NÃO SOBRARÁ UM CENTAVO DE KUANZAS PARA RECEBER NO FIM DO MÊS!
TSC,TSC,TSC...

GHOSTWRITTER POTENCIAL SUICIDA DO BLOG...

Edson d'Aquino disse...

Ô anta do Méier, já te disse um zilhão de vezes: é 'WRITER' com um só 'T'. Aí, Morcegão, esse ghostwriTer é truta! Ou será fruta?
[]ões

Edson d'Aquino disse...

King Diamond? Mercyful Faith?
Só falta dizer que curto Nightwish!
Fala sério!
[]ões

Anonymous disse...

Paloma Loka,já falei que o meu GHOSTWRITTER É PERSONALIZADO...Mosca Frutinha!!!
Mercyful FAITH,analfaheavy (FATE)? KKKKKKKKKKKKK! É um Coprólito and Roll,mesmo! \o/ \o/ :P
Não só gostas do Nightwish,como tens inúmeros dvd's dos caras,também!!!
Mas,verdade seja dita: Você só deixa de ouvir tudo isso quando no seu aparelho...toca direto KRAUTROCK! Aê...! Esse é o Biba Camelo que nós conhecemos. Putz,o cara entende muito de música! Legal!!!
Miguelito, El Gran Chihuahua y no mas furón.

Edson d'Aquino disse...

Pra você ver como gosto de Mercyful Fate e aquela bichona cuja ensandecida mãe enfiou em sua cabeça que sabia cantar.
Amo rock chucrute assim como não passo um dia sem ouvir pagode.
[]ões

Edson d'Aquino disse...

Aê, Dagon, muito bom o Lucifer Was. Realmente, uma das pérolas perdidas dos 70. Pena que ERA, né? Se ainda FOSSE o Lucifer...
Valeu!
[]ões

Anonymous disse...

E ae edson, cara com essa postagem voltei a ouvir direto esse disco, esse e o bang que o ser mandou, realmente era delirio do colunista do whiplash dizer que eles eram o sabbath americano, o som tem nada a ver, mas são bons tbm. Com relação ao lucifers friends, eu achei bom mesmo o primeiro disco, a primeira musica do disco é foderosa, já os outros discos tem uma grande diferença de som, eles eram de fazer experimentos e nunca repetiram um mesmo estilo oq pode transformar uma grande banda ou detonar com ela como foi o caso deles, dia desses achei mais discos deles dos anos 80, ainda não ouvi.

Já o pentagram nem tenho palavras pra falar, acho a banda fantastica.

Tenho baixado outras coisas dos anos 70 q não conhecia mas ainda não ouvi, depois q ouvir posto aki q q eu achei quem sabe que de repente eles não viram um post futuro. São essas abaixo:

Boomerang
Frijid Pink
Andromeda (esse eu ouvi, muito bom)
Asterix
Aeroblus
Boot
Buffalo
Daemon
Euclid
Flied Egg

Todas são bandas de hard dos anos 70, se vcs ja ouviram opiniem. To meio viciado no flower travelin band, ja tinha o satori e resolvi arriscar os outros que milguel e Ser postaram aki e não consigo dar vez a essas outras bandas, hehe.

Abraço pessoal.

Dagon

Ser da Noite disse...

Fala Dagon,

Obrigado pelos links do Trapeze. Vou começar a preparar o material para publicar o post. Estou meio atolado, por causa da faculdade, mas assim que eu tiver um tekmpo eu subo estes links.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala Miguelito,

Para vc ver o estado em que eu estava no dia que escrevi o comentário. Estava chapado de sono. Primeira semana de aula e eu totalmente sem rítmo.
Quanto ao Purple, vê se a para mandar um link. Se vier com uma resenha, será melhor ainda.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala Dagon,

Da lista que vc publicou só conheço o Andromeda, Daemon e Flied Egg. Este último teve um a´lbum postado aqui - Dr.Deigel's Fried Egg Shooting Machine - que por sinal é muito doido. Vale a pena o download.
Flower Travelin Band é o que é.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala Edson,

Como a grana (Kuanzas) aqui do blog é curta, só deu para contratar um ghostwriter falsificado (do Paraguai). Daí a história de El Gran Chihuahua. Todos pensam que é Mexicano mas e de Assuncion mesmo.
[ ]s

Anonymous disse...

Dagon e Ser,

"milguel"(MIGUEL); "(...)um tekmpo eu subo(...)" (TEMPO); " vê se a para mandar um link" (QUEM?); "a´lbum postado aqui" (ÁLBUM); " mas e de"(É)...Pelo jeito a poderosa pomba-gira Kavaginaembrasa e o exu Ka'rolaemchamas ouviram as minhas preces e poderei comprar uma casa,haja vista que morar num tonel com essas chuvas fortes que caem na cidade,eu estou sempre de mudança,compreenderam???
NO! Io soy legítimo del México e del Paraguay és Paloma Loka,vulgo Edson que fugió para hacer una mal sucedida mudança de séquiço. Atualmente,continua hermafrodita e mãe de doze hijos da p...!
E não se esqueça do pagamento com correção monetária das Kuanzas. Pretendo comprar a mobília na Casas Bahia cujo primeiro pagamento é só na Pasqua(ulha!).
Miguelito, el Gran Chihuahua y GHOSTWRITTER personalizado del Blog aind sien pagamento. :(

Anonymous disse...

Dagon,

Flower Travellin' Band foi uma sensacional banda japonesa de hard rock!!! Sobretudo,depois da entrada do Joe Yamanaka. O Ser demorou umas oito horas para baixar o duplo!!!
Sobre as bandas que você citou...

Eu tenho isso aqui:

BOOMERANG -

BOOMERANG (1971)
SECOND ALBUM (UNRELEASED)

FRIJID PINK -

FRIJID PINK (1970)
DEFROSTED (1971)
EARTH OMEN (1972)
ALL PINK INSIDE (1974)

ANDROMEDA -

ANDROMEDA (VERSÃO COM BÔNUS)
ANDROMEDA DEFINITIVE COLLECTION (DUPLO)
RETURN TO SANITY
LIVE VOLUME 1 (1968 - 1969)


AEROBLUS - O ÚNICO LANÇADO EM 78;

BOOT - O ÚNICO DE 72;

BUFFALO -


DEAD FOREVER (WITH BONUS TRACKS)
VOLCANIC ROCK (WITH BONUS TRACKS)
ONLY WANT YOU FOR YOUR BODY (BONUS TRACKS)
UNRELEASED TRACKS (1972-1977)

NÃO TENHO OS REGISTROS DE QUANDO A BANDA MUDOU O SEU SOM PARA UM ROCK MAIS PASTEURIZADO. E APROVEITO PARA ME CORRIGIR,POIS A CONFUNDI COM O BANG...:(

DAEMON - THE ENTRANCE TO HELL (70-71)

EUCLID - HEAVY EQUIPMENT (1970)

FLIED EGG -

FLIED EGG
GOOD BYE - LIVE

Um abração,Miguelito,el Gran Chihuahua.

Ser da Noite disse...

Tá legal Miguelito. Vc deixa a galera com água na boca, com estas listas que vc publica aqui, mas cadê os links, mermão? Libera aê...

[ ]s

Anonymous disse...

Vamos por partes,Ser!

Eu terei como referência as respostas onde listo o que tenho. Como estou fazendo um post lá no G&B,do bluesman Hound Dog Taylor (o cara é - era.. - bom pacas!!!)e ajudando o Biba Camelo a ter mais conhecimento do citado em questão,farei aos poucos,ok?
Sendo assim,ficará melhor do que "enrolar o meio-campo" e não ficar nada do jeito que o blog merece.
Evidentemente,que todo esse discurso nada mais é do que uma COBRANÇA PELA PORRA DAS MINHAS KUANZAS! QUER LINKS? PAGA,ENTÃO,PÔ!!!
Um abraço fraternal(tua carteira está aonde?),Miguelito.el Gran Chihuahua.

Ser da Noite disse...

Tá combinado, Miguelito.
Carteira?!?!? Cadê minha carteira???
[]s