quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Robin Trower . Long Misty Days


Robin Trower (1976) Long Misty Days
[hard rock]

Line-up:
Robin Trower - guitar
James Dewar - vocals, bass
Bill Lordan - drums

Track list:
1. Same Rain Falls 3:05
2. Long Misty Days 5:37
3. Hold Me 3:27
4. Caledonia 3:03
5. Pride 3:07
6. Sailing 3:12
7. S.M.O. 3:36
8. I Can't Live Without You 4:18
9. Messin the Blues 3:16

Download [RS] [47MB]

"Long Myst Days", lançado em 1976, é o quarto álbum gravado em estúdio , por Robin Trower.

8 comentários:

Anonymous disse...

Obrigado,Ser! Esse eu não tenho,ou melhor,não tinha...Hehehehehe...Um grande abraço,Miguelito.

Palito disse...

Valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu!!

Palito

Ser da Noite disse...

Fico contente em ter postado este álbum, Palito.
Continue acessando o Seres.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Miguelito,
Este álbum é meio raro e foi difícil encontrà-lo. Mas acho que vale, pois é dificil o Robin Trower gravar alguma coisa q não preste.
[ ]s

Anonymous disse...

Ser,
Eu encontrei esse trabalho numa edição conjunta com o IN CITY DREAMS. Se quiser este último é só falar,ok? Um grande abraço e dê uma olhada na sua caixa de e-mails que tem um material de um outro guitarrista que "não toca nada",também...É um tal de Rory não-sei-o-quê...Ulha!
Miguelito

Ser da Noite disse...

Falou Miguelito,
Já estou nos providenciamentos.
[ ]s

Fio Dental disse...

E pensei q ia ser difícil!
Valeu Ser!
Fio Dental

Ser da Noite disse...

Nem foi Fio Dental. Bom proveito.
[ ]s