quarta-feira, 11 de julho de 2007

The Company of Snakes . Burst the Bubble


The Company of Snakes (2002) Burst the Bubble
[hard rock]

Line-up:
Micky Moody - guitar, vocals
Bernie Marsden - guitar, vocals
Neil Murray - bass
Don Airey - keyboards
John Lingwood - drums
Stefan Berggren - vocals

Track list:
1. Ayresome Park 0:59
2. Labour of Love 4:07
3. Ride, Ride, Ride/Run, Run, Run 4:47
4. Burst the Bubble 4:25
5. Sacrificial Feelings 4:30
6. What Love Can Do 5:40
7. Little Miss Happiness 4:11
8. Hurricane 5:25
9. Kinda Wish You Would 4:06
10. Days to Remember 5:53
11. Back to The Blues 4:28
12. All Dressed Up 4:17
13. Can't Go Back 5:09
14. She 3:59
15. Ayresome Park - Reprise 1:01

Download [SB] [85MB]

The Company Of Snakes foi formado aparentemente para reviver o espírito do Whitesnakes. Fundada pelos guitarristas Micky Moody e Bernie Marsden, a formação contava ainda com o tecladista Don Airey (Whitesnakes), o baixista Neil Murray, o baterista John Lingwood (Manfred Mann's Earth Band) e o vocalista Stefan Beggren (Snakes of Paradise).

A banda lançou dois álbuns: Here They Go Again (2001), ao vivo, e Burst The Bubble (2002), gravado em estúdio.

7 comentários:

Paloma disse...

Ser,

Está tudo bem com você? Você está sumido, menino! Até parece eu! Espero que você esteja bem. :)
Sou fãzona do Whitesnake (ah, Coverdale...), principalmente da primeira fase - a fase blues rock; por isso fiquei bem curiosa para conhecer o resultado deste 'reencontro' do Moody, Murray e Marsden, que até então eu não conhecia.
Para minha grata surpresa, o disco é excelente! Poderia ser muito bem um trabalho do Whitesnake... Aliás, é quase impossível não tentar imaginar como ficaria esse disco com a linda voz do Coverdale! Mas isso não quer dizer que o vocalista, o (para mim desconhecido) Stefan, não seja bom. Toda sonoridade do disco remete aos áureos tempos do Whitesnake (Snakebite até o Slide It In); uma pena que eles foram demitidos (ou melhor, deixaram a banda - pra quem quiser acreditar!).
Apesar de eu gostar de todas as fases do WS, ouvir este disco do The Company of Snakes me deixou saudosa e pensativa: como seria o WS se esses caras tivessem continuado na banda? Duvido muito que o novo disco do WS soe sequer parecido como nos velhos tempos, mas espero que o Coverdale e seus amigos nos surpreendam...
Muitíssimo obrigado por essa maravilhosa surpresa! Você fez uma whitesnakemaníaca feliz! ;)

Um abraço!

Paloma disse...

Muitíssimo obrigado, não! Muitíssimo obrigada!
Fiquei tão emocionada com esta surpresa que até escrevi errado!

Ser da Noite disse...

Oi Janis,
Pois é, estou sumidão mesmo. Estou em fase de final de semestre na faculdade e com um monte de provas e monografias para corrigir. Mal tenho tempo de postar alguma coisa aqui no blog.
Mas tenho visitado os blogs amigos, o seu inclusive, para ver o que tem acontecido de bom. Fiquei boquiaberto com o novo layout de seu blog. Muito bonito mesmo.
Prometo para vc que, a partir da semana que vem, vou visitar o Delirium com calma e fazer um comentário.
Quanto ao Whitesnakes, gosto muito tb, mas preferi postar o The Company, pois não vejo nada deles na web.
Se vc gostou deste álbum, dê uma passada no Collective, que o primeiro álbum do The Company of Snakes está lá. É uma álbum duplo, gravado ao vivo.
[ ]s

José Renato disse...

Falaí grande Ser...
Muito bom este conjunto. Eu não conhecia também e gostei pra caramba do trabalho dos caras pós Whitesnake. Este vai pra conta daqueles conjuntos que vcs descobrem não se sabe onde, que a maioria dos pobres mortais como nós nunca ouviu falar, mas que são ótimos... (que digam os Point Blank e The Outlaws da vida)

Ser da Noite disse...

Fala José Renato,

Estava pesquisando aqui no blog e percebi que não há nada de Point Blank e The Outlaws postado. Providenciarei.
[ ]s

<< HeAdBaNgEr >> disse...

Nunca havia escutado essa banda. Gostei muito

Muito Obrigado pelos seus grandes posts Ser Da Noite.

Ser da Noite disse...

Voce é super bem-vindo << HeAdBaNgEr >>.
Divirta-se.
[ ]s