Glenn Hughes (1992) Blues - L.A. Blues Authority Volume II
"Blues" foi produzido com o sub título de "LA Blues Authority", um projeto de blues que contou com muitos músicos tocando faixas oeiginais de e covers. Este é o único álbum com esse nome, que apresentava apenas material original realizado por um cantor.
Este foi o primeiro álbum solo de Hughes a ser lançado depois que ele abandoou as drogas, em 1991, e encontrou seu "poder superior". Ele não tinha lançado um álbum solo desde "Play Me Out", de 1977.
Este foi o primeiro álbum solo de Hughes a ser lançado depois que ele abandoou as drogas, em 1991, e encontrou seu "poder superior". Ele não tinha lançado um álbum solo desde "Play Me Out", de 1977.
Personnel:
Glenn Hughes - Bass e vocals
Tony Franklin - Bass
Gary Ferguson - Drums
Craig Erickson - Guitar
Mark Jordan - Keyboards
John Norum - Guitar
Mark Kendall - Guitar
Richie Kotzen - Guitar
Warren Demartini - Guitar
Darren Housholder - Guitar
Paul Pesco - Guitar
Mick Mars - Guitar
Tracks:
01 - The Boy Can Sing The Blues 05:39
02 - I'm The Man 05:45
03 - Here Come The Rebel 04:16
04 - What Can I Do For Ya 06:16
05 - You Don' Have To Save Me Anymore 05:34
06 - So Much Love To Give 05:24
07 - Shake The Ground 06:05
08 - Hey Buddy (You Got Me Wrong) 06:13
09 - Have You Read The Book 04:43
10 - Life Of Misery 05:16
11 - Can't Take Away My Pride 04:24
12 - A Right To Live 04:33
[RS] [143MB @320kbps]
7 comentários:
Ei Ser nós tamo antenados ou é impressão? EXplico: Este cd foi o primeiro que comprei qdo sobrou uma graninha e daí pra frente fiz uma coleção da turma do Mike Varney que lançou este selo, e no LA 1, veio junto um catálogo duca com os lançamentos da época(80) e o agradecimento dele ao trabalho e tal. Aí ontem eu separei algumas coisas que tenho dessa turma que era o selo Shrapnel, mas tinha uma subdivisão que era o Blues Bureau, onde só entravam estas feras aí e outros, como o monstro do Craig Erickson, Tony Macalpine, Joey Tafola e uma porrada de gente boa fazendo um blues renovado e de uma puta qualidade. E olha só, separei pra hj um justamente com o Hughes (só eu sou fã né?) devido ao seu BBC que vai sair, e ainda em 80 ele já tava no mesmo esquema; e aí ia escrever ou vou sobre isso e postar o som que acho muito bom, abro e dou de cara com esse que é um dos melhores discos dele, fora o From now on que acho super, este é blues puro.
De novo na mosca morcegão (ué, morcega pega mosca?,rs)
Vou ver se der tempo, vou postando o que tenho dessa galera, acho que tenho alguns que valem a pena, principalmente com so Stu Hamm junto, Dean Castronovo e até Greg Bisonnete que só descobriram anos depois.
Boa.
Enjoy!!!!!!!!!!!
obs: Leia-se "morcegão" pra que não haja confusão, foi falha de digitação mesmo, Lobo cego tb; Blind Wolf,rs
Enjoy!!!!!!!
Pois é< Dead.
Estamos mesmo em sintonia.
Agora fiquei ansioso por ver seu post.
Manda ver.
[ ]s
Postei dois meu caro, o John Norum e o Bernd Steidl, são da turma do Mike, mas não são blues, o primeiro todo com o Hughes e o Segundo é um show de virtuosismo, se der dá uma conferida.
Enjoy!!!!!!!!!!!
É claro que vou conferir, meu amigo.
Já estou indo lá.
[ ]s
Estaba hasta con miedo de comentar, recuerdo que el último post del blog anterior fue precisamente de Hughes... da que pensar.
Así son las cosas entre fanáticos de la buena música, finalmente uno se termina topando con los mismos artistas o incluso álbumes, lo que al final es muy bueno para nosotros los que estamos conectados esperando novedades. Ahora hay Glen Hughes para rato! Entre Ser y Dead ya tengo para hacer la fiesta.
Saludos!
Thanx a lot!
Postar um comentário